A Konami preparou hoje (19) uma super-transmissão para a revelação do remake de Sillent Hill 2, porém foi finalmente confirmado o novíssimo Silent Hill Townfall, novo jogo da franquia.
O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio No Code, criadores de Stories Untold e Observation. Durante o evento, foi revelado um teaser trailer com poucos detalhes e muito suspense.
O vídeo traz um aparelho com uma pequena tela e imagens de uma misteriosa praia, além de um monstro que aparece no aparelho repentinamente.
“É uma honra para nós criar título novo para a franquia, respeitando o material original, mas também fazendo algo um pouco diferente com ele”, diz Jon McKellan, diretor criativo da No Code. Infelizmente, não foram revelados mais detalhes do jogo.