A Latin American Games Showcase (LAGS) celebra sua quarta edição este ano, apresentada pelos patrocinadores Annapurna, Raw Fury, ID@Xbox, Halberd Studios e Universidad Panamericana Campus Guadalajara, como uma conferência digital, como parte do The Game Awards.
Hoje, damos uma primeira olhada nesse novo showcase com um trailer que aumenta ainda mais as expectativas.
LEIA TAMBÉM
► Brasil Game Show: edição de 2025 será realizada no Distrito Anhembi
► Senna para sempre: o legado do campeão brasileiro nos games
► Ballionaire: pachinko roguelike da Raw Fury será lançado em dezembro
Em 10 de dezembro, às 21h (horário de Brasília), 50 jogos latino-americanos serão apresentados em uma conferência de uma hora, representando países como Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia, Honduras, Venezuela, Paraguai, Uruguai, República Dominicana e Equador.
O Latin American Games Showcase apresentará anúncios de estreias mundiais e estreias de jogos exclusivos. Os destaques incluem um novo trailer de Prisma, um jogo da Dreams Uncorporated (da Colômbia, desenvolvedores de Cris Tales); uma revelação de jogabilidade de Motorslice (do estúdio brasileiro Regular Studio) e um mergulho exclusivo em Kulebra and the Souls of Limbo (da Galla Entertainment, com sede na República Dominicana).
Os destaques da estreia mundial incluem o próximo título da Tlön Industries da Argentina (desenvolvedores do premiado Per Aspera). A transmissão estará disponível nos canais oficiais do evento no YouTube e no Twitch.
Além disso, o Latin American Games Showcase terá seu próprio evento no Steam, de 10 a 17 de dezembro. Ele incluirá a transmissão da capa do showcase e de vários jogos selecionados, acesso a demos, ofertas e descontos em jogos já lançados.