Games

Melhor atleta de COD Mobile do mundo projeta 2023

De Diadema para MVP no mundial de COD Mobile nos Estados Unidos

Com a crescente dos esportes eletrônicos mobile nos últimos anos, o Brasil vem se tornando o berço de alguns dos melhores jogadores do mundo, como em Call Of Duty Mobile, onde Lucaszin, atleta da iNCO Gaming é destaque absoluto.

Foto: Divulgação

Lucaszin foi campeão das américas com sua atual equipe, destaque em todas as partidas nas fases qualificatórias e final do mundial. Com apenas 20 anos, o atleta da cidade de Diadema – região metropolitana de São Paulo – vem empilhando títulos coletivos e individuais, se destacando de seus adversários e se tornando o jogador mais valioso da final do mundial de sua modalidade, que aconteceu presencialmente no fim de 2022 nos Estados Unidos.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Em busca da conquista do mundo na modalidade o jogador diz estar “se dedicando mais de 10 horas todos os dias” e projeta um ano vitorioso para a equipe: “A preparação está sendo muito intensa, queremos jogar o mundial novamente e trazer o troféu para o brasil”.

Dividindo as 10 horas diárias entre treino e análises de times adversários, Lucaszin não tem o foco em se tornar MVP novamente, mas alega que “seria maravilhoso” e foca no lado coletivo: “Sempre prefiro os títulos coletivos ao invés dos individuais”.

“Depois do nosso desempenho em 2022, os torcedores da iNCO ficaram acostumados com uma equipe vitoriosa. Não entregaremos menos do que foi entregue ano passado. Iremos ser campeões mundiais juntos!”, completa o atleta.

Rômulo Justen
Rômulo Justen

Editor de Games

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.