Games

MIBR anuncia novos line-ups e uniforme em homenagem aos 20 seus anos

Camisa comemorativa apresenta referências e easter eggs que celebram as duas décadas de glórias da organização

Foto: MIBR

Este ano, 2023, promete reservar grandes emoções para os fãs do MIBR. Prestes a completar 20 anos de existência, o maior time de esports do Brasil dá o start na temporada com o lançamento de seu novo uniforme, e com o anúncio das novas lines para encarar as principais competições nacionais e internacionais dos jogos eletrônicos: CS:GO, Rainbow Six, Valorant e Free Fire. Tudo isso no embalo da nova música, composta pelo Veigh, um dos principais destaques da cena atual do Trap.

O PESO DA CAMISA

Foto: MIBR

O início das comemorações começa pela apresentação do novo uniforme. Lançamento especial para 2023, o novo uniforme apresenta referências e easter eggs dos 20 anos de conquistas do MIBR, com o objetivo de celebrar a história viva e projetar um futuro ainda mais vitorioso. Produzida com um material especial, é uma parceria com a marca de roupas Ciena. A cor se mantém no azul, porém com outra tonalidade, mais escura e com a adição de detalhes em dourado, projetando um ano marcante. Nas costas, três estrelas representam os três títulos mundiais conquistados, o peso que o MIBR carrega nas costas. Na parte frontal há um badge em referência ao primeiro time brasileiro campeão mundial. O pattern da camisa é todo construído com elementos da bandeira brasileira. As cores do Brasil também estão presentes em detalhes nas mangas da camisa. A camisa foi produzida pela Ciena, marca dos influenciadores Tteuw (influenciador MIBR) e Mucalol, desde o tecido até as ilustrações.

Entre os patrocinadores, o uniforme trará as marcas de ByBit, 1XBet, Monster, Itaú e GamersClub. Os uniformes dos times femininos ainda contarão com o patrocínio do Senac RJ.

“Queríamos iniciar as colaborações de nossa marca da melhor forma possível e fazer a nossa primeira collab com o primeiro time brasileiro Campeão Mundial nos E-sports nos enche de alegria. O tecido utilizado na Camiseta 2023 do MIBR foi desenvolvido única e exclusivamente para este projeto. Com uma trama personalizada que busca diferenciar-se tanto pelo visual quanto pelo caimento e pelo toque, literalmente marcamos, no tecido, a bandeira do Brasil — símbolo de nossa nação —, assim como o MIBR marcou nosso cenário”, celebra Marcus Vinicius Sena, sócio da Ciena.

NOVA MÚSICA

Foto: MIBR

Um ano de comemorações não poderia ficar sem uma grande trilha sonora. Para embalar as equipes ao longo da temporada, o Trapper Thiago Veigh´, inspirado em “história viva”, tema das campanhas de comunicação do MIBR em 2023, compôs uma música especialmente para a ocasião.

A música enaltece a organização e suas conquistas, como um sonho que virou realidade e a cada ano que passa se mantém escrevendo uma grande história. “HISTÓRIA VIVA” estará disponível em todas as plataformas de música a partir das 00h de 18/01.

Este é o terceiro ano consecutivo que o MIBR lança, em parceria com artistas que possuem relação com a comunidade de fãs, uma canção para embalar a torcida. Com este lançamento a organização, única com uma conta ativa no Spotify, aumenta o seu repertório de temas na plataforma que já possui as canções Contra Todos e Nova E

Line Ups 2023

Para continuar sua trajetória vitoriosa, o MIBR apresenta uma renovação em suas lines:

Para o CS:GO, a equipe feminina será composta por: Khizha, Chjna, Yodinha2k, Ferzy e Regiane. Comissão técnica: Brunin e Rock. O time masculino chega a nova temporada com a seguinte formação: Hen1, Insani, Brnz4n, exit e Tuurtle. A comissão técnica será formada por Bit, Tacitus e Nak.. Já o academy contará com Card, phx, nicks, brn$ e diozera. Todos comandados por Texxas. Vale destacar a promoção de Insani, vindo do time Academy.

O mibr também leva duas categorias para o Valorant, fps da Riot. A line feminina dessa temporada será formada por drn, isa1, nat1, biazik e daniops e Saw na comissão técnica. Já a equipe masculina contará com a presença de: Heat, frz, jzz, rglm e Murizz. A comissão técnica se mantém com bzka e txozin O time de Rainbow 6: Siege mantém a formação que encerrou a temporada com Reduct, Faallz, FelipoX, Nyjl e Dodes com Dark e Guille na comissão técnica.

Fechando as lines competitivas, Free Fire, chega com caua, zetsuwp, joao7 e vodka. Correia e S1nk, serão os técnicos.

Por fim, o time de influenciadores que vão continuar produzindo conteúdo em parceria com o mibr serão: Nak, CarolzinhaSG, tteuw, AthenaXis, Bitenclutch, Robertinha Pfaff, Yulla e Diogo Defante.

LISTA DOS JOGADORES E COMISSÃO

CS:GO Feminino

Foto: MIBR

Khizha

Chjna

Yodinha2k

Ferzy

Regiane

Comissão técnica: Brunin e Rock.

CS:GO

Foto: MIBR

Hen1

Insani

Brnz4n

Exit

Tuurtle

Comissão técnica: Bit, Tacitus e Nak

CS:GO Academy

Foto: MIBR

Card

Phx

Nicks

brn$

Diozera

Comissão técnica: Texxas.

Valorant Feminino

Foto: MIBR

Drn

Isa1

Nat1

Biazik

Daniops

Comissão técnica: Shaw

Valorant

Foto: MIBR

Heat

Frz

Jzz

Rglm

Murizz

Comissão técnica: bzka e txozin

Rainbow Six: Siege

Foto: MIBR

Reduct

Faallz

FelipoX

Dodes

Nyjl.

Comissão técnica: Dark e Guille.

Free Fire

Foto: MIBR

Caua

Zetsuwp

Joao7

Vodka

Comissão técnica: Correia e S1nk.

Influenciadores

Foto: MIBR

Nak

CarolzinhaSG

Tteuw

AthenaXis

Bitenclutch

Robertinha Pfaff

Yulla

Diogo Defante.

Sobre o MIBR

O Made in Brasil é uma marca líder nos esports, que em 2023 completa 20 anos de existência, e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Protagonista e pioneiro em todas as competições que participa, com diversos títulos nacionais e internacionais, o time conta hoje com sete lines, sendo elas: CS:GO Masculino, CS:GO Feminino, CS:GO Academy, Valorant, Valorant Feminino, Free Fire e Rainbow 6: Siege.

Sobre o WIBR

O Women in Brasil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais no mercado dos eSports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.