Games

MIBR anuncia parceria com empresa de Fan Token

Made in Brazil (MIBR) é o primeiro time de esports brasileiro a fechar parceria com a Socios.com

O MIBR, empresa brasileira líder em esports, anuncia que irá lançar fan tokens em parceria com a Socios.com. Os fan tokens irão beneficiar os fãs da modalidade permitindo acesso a recompensas exclusivas do app.

Foto: MIBR

Fan Tokens são assets digitais que dão aos fãs de esportes acesso a serviços e recompensas oferecidas pelos seus times do coração. Mais de 1,5 milhão de usuários, em 167 países, já fizeram o download do aplicativo da Socios.com. Com os Fan Tokens, os torcedores podem ganhar recompensas e experiências exclusivas, além de acesso aos jogos e competições, tudo isso no mesmo aplicativo.

MIBR, abreviação de Made in Brazil, é a marca líder de esports no Brasil, com uma base de fãs de mais de 220 mil inscritos e 6,4 milhões de seguidores nos perfis das redes sociais. A empresa está presente nas maiores competições de esports e garante equipes em torneios como CS:GO, VALORANT, Rainbow Six Siege e Free Fire.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Mapa Favela chega à Call of Duty: Mobile na Temporada 6 – Nas Nuvens
Free Fire: W7M Esports é a grande campeã da Liga NFA Feminina
►Quer ler mais notícias sobre games? Acesse nosso portal /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

Fundado em 2003, no Rio de Janeiro, MIBR contribuiu para fortalecer a imagem do Brasil nos principais palcos da cena dos esportes eletrônicos, tornando-se o único time brasileiro vencedor da Copa do Mundo de Esportes Eletrônicos (em 2006), ao lado de outros títulos importantes.

OMIBR vai usar os Fan Tokens para empoderar sua base de fãs com uma seleção única e exclusiva de recompensas. Os donos dos ativos $MIBR terão direito a conteúdos, ativações ao lado dos jogadores, recompensas exclusivas e a oportunidade de participar presencialmente dos eventos como convidados especiais. O time ainda vai abrir enquetes onde os fãs podem votar e ter participação direta em algumas decisões.

MIBR vai se juntar aos maiores times de esports do mundo, como Team Heretics, Team Vitality, Alliance, OG, NAVI e Endpoint CeX, todos com Fan Tokens já disponíveis na Socios.com. A plataforma também tem parceria com gigantes do futebol, como FC Barcelona, Paris Saint-Germain, Juventus, AC Milan, Atlético Madrid, Manchester City, Inter Milan, Arsenal, Flamengo, River Plate e Corinthians, franquias da NBA, NFL, MLS e NHL, equipes de Fórmula 1 e mais.

A nova parceria expande a atuação brasileira da Socios.com para 10 times, incluindo as equipes de futebol do Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama, Bahia e Fluminense, consolidando o Brasil como um mercado estratégico para a empresa e uma das regiões com crescimento mais veloz em termos de parcerias e usuários. Esta aliança, parte da campanha Nossa história, Nosso futuro do MIBR, reforça o comprometimento da empresa com a inovação e o desejo de continuar colocando os fãs no centro da estratégia do MIBR.

Roberta Coelho, CEO da MIBR, disse: “Essa parceria prova que estamos comprometidos em aproximar ainda mais a equipe dos fãs. Estamos orgulhosos de sermos o primeiro time Brasileiro de esports a fechar a parceria com a Socios.com a garantir aos fãs que faz parte da estratégia central do nosso negócio manter um ecossistema transparente no que diz respeito ao MIBR e nossas decisões. Nada melhor para posicionar os fãs do que por meio dos Fan Tokens, que vão possibilitar que todos tenham um papel mais ativo no dia a dia do time e aproveitar experiências exclusivas.

Alexandre Dreyfus, fundador e CEO da Socios.com: “Estamos muito felizes em dar boas-vindas ao time do MIBR, uma das maiores empresas do ramo dos games. Esta nova parceria fortalece nossa posição nos esports, uma vertical estratégica para nós, e nossa liderança no Brasil e na América Latina. Estamos ansiosos para trabalhar ao lado do time do MIBR para oferecer iniciativas inovadoras para seus fãs, aumentando seu engajamento como nunca.

SOCIOS.COM

A Socios.com é desenvolvida pela Chiliz, fornecedora líder global de blockchain para a indústria de esportes e entretenimento, com escritórios em Madri, Londres, São Paulo, Istanbul, Miami, Malta e Lyon – Milão é a próxima da lista. $CHZ, a moeda digital para esportes e entretenimento que alimenta a plataforma, está disponível na maior bolsa de criptomoedas do Brasil e da América do Sul, o Mercado Bitcoin.

MIBR

O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais “tweetado sobre” globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.