O MIBR, a principal organização de esports do Brasil, lança sua nova coleção de inverno apostando no significado e peso do seu próprio nome: MADEINBRAZIL. Conhecida como uma organização tradicional nos jogos eletrônicos, as novas peças do time trazem um valor sempre destacado pelos jogadores e diretoria, orgulho de ser brasileiro.
Os produtos chancelam definitivamente o time dentro do cenário de lifestyle. Serão moletons, camisetas, jersey infantil, legging e Top e estarão disponíveis a partir do dia 10 de junho pelo site oficial. Como de costume, o MIBR aposta em suas cores e as disponibiliza em três cores: branca, preta e azul.
__________________________________________________________
LEIA TAMBÉM:
►Isso é muito sus! Fortnite revela collab com Among Us
►PUBG: BATTLEGROUNDS receberá skin do influencer Netenho
__________________________________________________________
Na campanha da divulgação dos novos produtos foram inseridos todo o time de influenciadores do MIBR, sendo eles ‘Bitenclutch’, ‘AthenaXis’, ‘Nerd Engenheiro’ e ‘Robertinha Pfaff’, ‘nak’ e ‘tteuw’. Confira o vídeo oficial abaixo:
Para Roberta Coelho, CEO do MIBR, as peças marcam um momento importante para o time e comunidade gamer. “Estamos consolidando a marca do nosso time na moda e lifestyle. Já fomos o primeiro time de esports a ter uma linha de bonés com a New Era. Em breve teremos outra collab para anunciar. Carregamos no peito o nome do Brasil em toda a competição dos nossos atletas. Temos orgulho de sermos brasileiros, em um ano onde temos Copa do Mundo, mais do que nunca entendemos que fazia sentido destacar o MADEINBRAZIL.”
Sobre MIBR
O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais “tweetado sobre” globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.