
- Xbox Games Showcase acontece em 8 de junho, com transmissão em mais de 40 idiomas
- The Outer Worlds 2 terá apresentação especial no formato Direct
- Showcase mostrará games de estúdios internos e parceiros globais
- RPG da Obsidian será lançado em 2025 para PC, Xbox, PS5 e Game Pass
A Microsoft confirmou oficialmente os primeiros detalhes do Xbox Games Showcase 2025, que será realizado no dia 8 de junho, com transmissão global em mais de 40 idiomas pelos canais oficiais da Xbox no YouTube, Twitch e outras plataformas.
Edição 100% digital trará destaques de estúdios da Xbox e parceiros
O evento será totalmente digital e apresentará uma seleção de jogos inéditos e atualizações de títulos aguardados, produzidos pelos estúdios internos da Xbox e por parceiros de diferentes partes do mundo. A edição deste ano segue o formato adotado nos últimos anos, focado em acessibilidade e alcance global.
LEIA TAMBÉM:
- Angry Birds invade Super Monkey Ball Banana Rumble
- Astro Bot é o Jogo do Ano no BAFTA Games Awards 2025
- Chico Bento chega ao universo Roblox com brincadeiras da roça
The Outer Worlds 2 terá Direct exclusivo após o showcase
Logo após o Xbox Games Showcase 2025, será transmitido um Direct dedicado a The Outer Worlds 2, sequência do premiado RPG de ficção científica em primeira pessoa desenvolvido pela Obsidian Entertainment.
A apresentação especial seguirá o modelo de “Starfield Direct” e “Black Ops 6 Direct”, trazendo novidades de gameplay, bastidores do desenvolvimento e detalhes inéditos sobre o universo satírico do jogo.
The Outer Worlds 2 chega em 2025 com suporte ao Game Pass
The Outer Worlds 2 tem lançamento previsto para 2025 nas plataformas PC (via Steam), Xbox Series X|S, PlayStation 5 e estará disponível no Game Pass já no dia de lançamento. O primeiro trailer de gameplay foi revelado durante o The Game Awards 2024.
Durante a semana seguinte ao evento, a Microsoft divulgará mais novidades e análises dos jogos apresentados por meio do blog oficial Xbox Wire, do Podcast Oficial da Xbox e no canal do YouTube da marca.