Games

Nicki Minaj faz sua estreia no game Roblox para promover seu novo álbum

Ícone pop entrou com tudo no multiverso do jogo Roblox

Foto: Roblox/Divulgação

A ícone pop Nicki Minaj deu um salto, com suas botas cor-de-rosa, direto para o metaverso para lançar uma loja virtual no Roblox para promover seu novo álbum – Pink Friday 2.

De acordo com o Music Business Worldwide, a loja é chamada de “Nicki Minaj’s Gag City” e os usuários podem “explorar uma experiência de compra em 3D para adquirir emotes exclusivos – animações expressivas de personagens para avatares do Roblox – e itens digitais inspirados nos momentos icônicos da carreira da artista e em seu último álbum.”

Os primeiros 100.000 visitantes da loja também recebem um pet especial gratuito para o ombro para celebrar o aniversário de Minaj.

LEIA TAMBÉM ► ROBLOX: confira aqui os melhores jogos de terror de 2023

A própria Minaj disse: “Estou muito animada para revelar esse projeto Gag City, para dar aos fãs uma nova maneira de se conectar comigo e com minha música. Esta é a maneira perfeita de celebrar o lançamento do Pink Friday 2, já que meus Barbz poderão se vestir exatamente como eu. Mal posso esperar para ver milhares de Nickis do Roblox correndo por Gag City.”

Minaj é a primeira rapper feminina a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube com várias faixas solo. Seu álbum de estreia, Pink Friday, fez história ao vender 375.000 cópias na primeira semana – a maior semana de vendas para uma rapper feminina desde Lauryn Hill em 1998.

Foto: Divulgação/Roblox

A experiência no metaverso do Roblox foi criada pela Karta, especializada em experiências de compras imersivas em jogos como Roblox.

LEIA TAMBÉM ► Rumor: PlayStation 5 Pro é real e especificações vazam na internet

Tony Barnes, co-fundador da Karta, disse: “Estamos emocionados por trabalhar com a superestrela e ícone cultural Nicki Minaj no lançamento de sua coleção de moda virtual oficial e loja no Roblox. Como uma das artistas mais populares na plataforma, será incrível ver os fãs de Nicki, os BARBZ, interagindo e desfrutando dessa experiência única e imersiva de comércio.”

De acordo com o Music Business World, a Karta arrecadou $1,1 milhão em financiamento em julho passado.

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!