Games

Yu-Gi-Oh! Master Duel é o novo jogo gratuito para PC, Consoles e celular

Jogo foi lançado de surpresa no PC, consoles e celulares

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Lançado de surpresa neste dia 18 de janeiro, Yu-Gi-Oh! Master Duel é o novo jogo da franquia de TCG (trading card game, ou jogo de cartas trocáveis em tradução literal), gratuito.

A Konami já tinha revelado o jogo algumas semanas atrás, porém não tinha uma data certa para o lançamento. O jogo tem disponíveis mais de 10 mil cartas, entre as famosas utilizadas na série de anime e mangá e outras que só foram apresentadas no jogo físico de cartas.

Muitas cartas do jogo poderão ser compradas em micro-transações, trocadas ou mesmo serem recompensas de eventos que acontecerão.

Foto: Konami

O jogo tem modo de campanha aonde cartas poderão ser adquiridas e também o modo multiplayer online, onde você poderá jogar contra duelistas do mundo inteiro em todas as plataformas.

O jogo conta com cross-play e cross-save entre plataformas, com um duelista jogando, por exemplo, no Playstation 5 disputar uma partida com um jogador que esteja em um Nintendo Switch e também podendo carregar o seu progresso de uma plataforma para outra.

Yu-Gi-Oh! Master Duel está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC via Steam e Nintendo Switch. Versões mobile para Android e iOS serão lançadas em breve.


Pontos moeda