Saiu no lucro? Ex-funcionário da Blizzard garante 10 Anos de WoW de graça
Após demissão, ex-chefe de tecnologia da Blizzard aproveita para assegurar uma década de World of Warcraft sem custos.
Adam Holisky, ex-chefe do departamento de produtos-chave de tecnologia da Blizzard, encontrou uma maneira de se beneficiar de sua demissão na onda recente de cortes da Activision Blizzard. Conforme relatado pelo PC Gamer, Holisky agiu rapidamente após saber de sua dispensa, aproveitando para resgatar todos os seus códigos de assinatura anual restantes do popular jogo de RPG multiplayer "World of Warcraft".
Com uma reação rápida e esperteza, Holisky garantiu uma assinatura de WoW quase uma década à frente, válida até 14 de outubro de 2033. Esse tempo de jogo gratuito é um benefício conhecido dos funcionários da Blizzard, um que Holisky ainda não havia utilizado.
LEIA TAMBÉM ► Jogo grátis para PC: Celeste 64: Fragments of the Mountain
LEIA TAMBÉM ► Final Fantasy VII Rebirth foi desenvolvido com UE4 para não ser adiado
Enquanto um colega tentou replicar o truque, o site com os códigos já havia caído, o que mostra que a ação de Holisky foi oportuna. Assim, nos próximos anos, ele não precisará pagar à empresa que o demitiu por sua assinatura de WoW (exceto pelas expansões). Estima-se que uma assinatura de 10 anos de WoW custe pelo menos US$ 1520 no Battle.net americano, considerando a compra de passes de 12 meses (US$ 1754 se comprados mensalmente).
Claro, esses números só terão relevância se WoW continuar ativo até 2033, o preço da assinatura permanecer o mesmo durante esse período, ou se Holisky desejar continuar jogando por tanto tempo. Apesar de simbólica, a despedida com 117 meses de assinaturas de WoW não é algo trivial.
LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA
►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!