A Rocksteady afirma que Suicide Squad é “facilmente nosso maior jogo” em termos de narrativa, segundo o diretor de produto Darius Sadeghian.
A editora Warner Bros. surpreendentemente levantou as NDAs dos testes alpha nesta semana, após a publicação de uma rodada de prévias de imprensa do Suicide Squad, que afirmaram que o jogo não parece destinado a inovar no gênero de super-heróis da mesma forma que a série Arkham da Rocksteady fez.
Entretanto, em entrevista à última edição da revista Play (via Games Radar), Darius Sadeghian ofereceu palavras promissoras sobre a amplitude da história do Suicide Squad, o que deve agradar aos fãs dos jogos Arkham.
LEIA TAMBÉM ► Análise: Prince of Persia The Lost Crown é um Metroidvania surpreendente
“Ele ainda está repleto do DNA que permeia a série Batman: Arkham – esses alicerces de história e personagem são absolutamente centrais para o nosso processo”, disse ele. “Em termos de história, este é facilmente o nosso maior jogo.”
Após vários adiamentos, a data de lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League é 2 de fevereiro de 2024, para PS5, Xbox Series X|S e PC via Steam.
LEIA TAMBÉM ► Capcom confunde jogadores com proteção contra mods em jogos antigos
O jogo estava inicialmente previsto para ser lançado no ano passado, mas acabou sendo adiado até maio de 2023, após uma recepção negativa em um evento de revelação devido aos seus elementos de serviço ao vivo, como a necessidade de jogar online mesmo no modo para um jogador.
LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA
►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!