Games

Nobru é o streamer mais assistido do YouTube Gaming Global em março

O canal acumulou mais de 3,70 milhões de horas assistidas na plataforma; Empresário é o único brasileiro no ranking mundial

O empresário e influenciador Bruno Goes, mais conhecido como Nobru, foi o streamer mais assistido no YouTube Gaming Global durante o mês de março, com mais de 3,70 milhões de horas assistidas, segundo os dados do Stream Charts, site de estatísticas de lives da plataforma. Ele é o único brasileiro no top 10 do ranking mundial.

“Eu fico cada vez mais impressionado com o alcance das minhas lives. Estou muito feliz com esses resultados, é muito difícil vermos streamers brasileiros atingindo esses feitos, porque a concorrência lá fora é muito grande. Minha meta é continuar trazendo conteúdos de qualidade para meu público, que é muito fiel, eles sempre estão me acompanhando, e para quem está chegando agora também”, declara o streamer de 22 anos, que possui contrato exclusivo com a plataforma desde junho de 2022.

Em um mês, o canal principal do empresário, que conta com mais de 14 milhões de inscritos, teve um aumento de 44% no total de horas assistidas no YouTube Gaming Global, em comparação com o mês de fevereiro. Além disso, Nobru também aumentou o tempo de live mensal: 171 horas em março, o que também ajuda com o alcance de audiência.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Foto: YouTube Gaming/Divulgação

O streamer possui outros canais no YouTube, como o Nobru Vlogs, que possui mais de um milhão de inscritos, o Nobru Shorts e Nobru Cortes, com 87,2 mil e 19,3 mil inscritos, respectivamente.

Mas esse não é o único topo que Nobru atingiu este ano. Em janeiro, por exemplo, o empresário foi eleito o maior influenciador do Estado de São Paulo, com mais de 50 milhões de seguidores em todas as redes sociais, segundo uma pesquisa realizada pela Influency.me, empresa especializada em marketing digital.

SOBRE NOBRU

Streamer, influenciador digital, campeão nacional e mundial de Free Fire e empresário. Essas são as multifunções de Bruno Goes, o Nobru. Aos 22 anos, o paulistano, que é o mais popular embaixador dos eSports no Brasil, já representou seu clube do coração, conquistou prêmios, fundou sua própria empresa e esteve na seleta lista da Forbes Under 30, de 2021, que trouxe os nomes dos brasileiros mais relevantes até 30 anos. Hoje, com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram e no YouTube e 790 mil no Twitter, o influenciador não apenas virou uma marca forte, que tem atraído empresas, patrocínios, projetos e novos negócios, como se tornou o mais popular embaixador dos eSports no Brasil. Bruno “Nobru” Goes também tem uma parceria com o YouTube, na qual faz transmissões exclusivamente na plataforma, sendo o primeiro streamer a ter uma parceria neste formato, além de ser o head criativo de games da Casas Bahia, embaixador da Razer e da Razer Gold (marcas de periféricos gamers e créditos digitais) e do banco digital Next.