MIBR estreia no ESL Challenger Melbourne 2024 em busca de mais um título
Tricampeão mundial é a esperança do Brasil no torneio
O MIBR vai em busca de mais uma conquista no ano. Nesta quinta-feira, a partir das 23:30, a equipe brasileira entra no servidor para a disputa do ESL Challenger Melbourne 2024. O MIBR está no Grupo B, junto com os poloneses da Rebels e os australianos Rooster e KZG, este último adversário da primeira rodada.
LEIA TAMBÉM ► Tomb Raider: Edição Definitiva chega ao PC após 10 anos
Este será o primeiro campeonato internacional de nak, após seu retorno ao comando técnico do time. Depois da participação do GET-Rio e da conquista da vaga para a Esports World Cup, os brasileiros chegam à Austrália confiantes.
“Estamos em um momento muito bom no ano. Não conseguimos o título no GET-Rio, porém a equipe esteve muito bem, individualmente e coletivamente. Conquistamos a vaga para a Esports World Cup e é sempre bom estar em uma competição da ESL. Podem esperar um MIBR forte e agressivo em busca de mais um título.”, comenta o head coach.
LEIA TAMBÉM ► ELSIE: roguelike será lançado no Brasil com legendas em português
O ESL Challenger Melbourne oferece uma premiação de $ 50mil para o campeão e uma vaga na ESL Pro League Season 20, na Arábia Saudita.
LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA
►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!
Sobre o MIBR
O MIBR é a mais tradicional organização de esports do Brasil com mais de 20 anos de existência. Em 2006, foi a primeira equipe brasileira a ser campeã mundial em uma modalidade de esports pela ESWC. Depois disso conquistou mais 2 mundiais e se consagrou como tri do mundo. Representamos o Brasil dentro e fora do server. MIBR tem 8 times competitivos e um casting diverso de criadores de conteúdo que carregam a marca do Made In Brazil por onde formos. Feitos no Brasil, Nascidos para o Mundo.