Games

Baby Shark chega novamente ao universo de PUBG Mobile

PUBG MOBILE e Pinkfong Baby Shark estão mais uma vez em parceria com itens temáticos exclusivos no jogo

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

PUBG MOBILE está lançando hoje sua segunda parceria emocionante com Pinkfong Baby Shark, um dos ícones da cultura pop infantil mais influentes por trás do vídeo do YouTube mais assistido de todos os tempos. Desta vez, os jogadores podem adquirir uma variedade de diferentes itens temáticos do Baby Shark.

Foto: Krafton/Pinkfong Company
Baby Shark volta a PUBG Mobile com itens exclusivos

Entre 9 de maio a 2 de junho, os jogadores terão acesso a uma série de novos itens exclusivos do Baby Shark, desde motocicleta e pára-quedas a capacetes e mochilas — Confira a lista completa abaixo:

■ Baby Shark e Motocicleta William

■ Finalização Baby Shark

■ Granada de Fumaça Baby Shark

■ Paraquedas Baby Shark

■ Ornamento William

■ Capacetes Baby Shark

■ Mochilas Baby Shark

■ Conjunto Baby Shark (Não disponível na América do Norte)

■ Conjunto William (Não disponível na América do Norte)

■ Frigideira Baby Shark (Não disponível na América do Norte)

Vincent Wang, Head de Publicação de PUBG MOBILE na Tencent Games, disse: “Estamos entusiasmados por trabalhar com o Pinkfong Baby Shark novamente, trazendo itens coloridos para o PUBG MOBILE. Mal podemos esperar para ver nossos jogadores explorando Erangel em seus novos equipamentos Baby Shark."

Estamos muito satisfeitos em expandir nossa colaboração com o PUBG MOBILE, oferecendo aos nossos fãs outras experiências de entretenimento incomparáveis”, disse Ryan Seungkyu Lee, vice-presidente executivo da The Pinkfong Company. "A colaboração com um dos jogos para celular mais populares do mundo se baseia em nosso compromisso de tornar o mundo mais alegre por meio de conteúdo para pessoas de todas as idades. Continuaremos a buscar oportunidades em que possamos trazer alegria para nossos fãs em todo o mundo”.

Lançado em novembro de 2015 pela empresa global de entretenimento The Pinkfong Company, Baby Shark se tornou uma sensação nos anos seguintes. Tendo sido assistido mais de 10,5 bilhões de vezes, Baby Shark Dance, seu icônico videoclipe, atualmente é o vídeo mais assistido do mundo na história no YouTube, e sua música até invadiu a cena musical mainstream com uma sequência de 20 semanas na Billboard Hot 100.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Edição 2022 da Free Fire C.O.P.A. FF: Corrida do Milhão é anunciada
Dia das mães: Conheça Susy, mãe, gamer e CEO da iNCO Gaming, time de PUBG Mobile

__________________________________________________________

O Baby Shark se consolidou como um ícone cultural e continua a lançar conteúdos de marca em vários setores, bem como as próximas adaptações cinematográficas. O PUBG MOBILE fez parceria anteriormente com o Baby Shark em outubro de 2021, trazendo equipamentos e emotes com tema do Baby Shark para o battle royale, o que permitiu aos jogadores recriarem os famosos movimentos de dança do Baby Shark no jogo.

Foto: Krafton/Pinkfong Company

Uma peça importante da história cultural, Baby Shark é mais uma vez um parceiro perfeito para PUBG MOBILE, um jogo que continua a definir o gênero Battle Royale e adiciona consistentemente uma jogabilidade nova e inovadora para permanecer na vanguarda dos jogos para dispositivos móveis.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Sobre a Pinkfong Company

A Pinkfong Company é uma empresa global de entretenimento que oferece conteúdo e experiências divertidas em todo o mundo. Impulsionada por marcas e IPs premiados, a empresa criou e distribuiu uma variedade de conteúdo em vários gêneros e formatos, incluindo séries animadas originais, turnês mundiais ao vivo, jogos interativos e muito mais. Acreditando no poder do conteúdo divertido e envolvente, a The Pinkfong Company está comprometida em conectar pessoas ao redor do mundo e levar alegria e inspiração para públicos mundiais de todas as idades. Para mais informações, visite o site ou siga a empresa no LinkedIn.

Sobre a Pinkfong Baby Shark

Baby Shark se tornou uma sensação quando foi lançado no canal do YouTube da Pinkfong em novembro de 2015. Com música, personagens, história e dança combinados, Baby Shark conquistou o mundo, gravando uma série de 20 semanas na Billboard Hot 100 e tornando-se o primeiro vídeo a atingir 10 bilhões de visualizações no YouTube, tornando-se o vídeo do YouTube mais assistido da história.