Speed faz história e bate recorde 'impossível' de Mortal Kombat
Após ter seu recorde batido por apenas centésimos de segundos, Speed consegue recuperar-se e bater o recorde por mais de 5 segundos de diferença
Alan 'Speed' mais uma vez supreende a todos e consegue mais um recorde quase impossível em Ultimate Mortal Kombat 3: 5 minutos 39 segundos e 41 milésimos. A categoria é a NME (No Major Exploits), ou seja, proibindo o uso de bugs que possam baixar ainda mais o tempo. Speed também é recordista da categoria em que são permitidos os exploits (além de vários outros).
Detalhe: o jogo sempre é jogado na dificuldade 5 - Very Hard, sendo que muitos jogadores não conseguem passar dos primeiros adversários na dificuldade normal.
Speed teve seu recorde batido pelo speedrunner 'ParallaxMKChile' a cerca de duas semanas atrás. Os dois jogadores sempre tiveram uma grande rivalidade com verdeiros embates alguns anos atrás, um quebrando o recorde do outro seguidamente e, consequentemente, baixando muito o tempo geral de recordes dos jogos da série Mortal Kombat.
__________________________________________________________
LEIA TAMBÉM:
►Speedrun: o que é este novo (velho) jeito de jogar?
►Revelado o trailer oficial de Multiversus, o jogo de luta da Warner Bros.
__________________________________________________________
Speed ao receber a notíca que seu recorde anterior (5m44s683ms) havia sido batido, começou a treinar novamente UMK3 para tentar melhorar o seu tempo, sempre jogando nas lives que faz a noite com os seus seguidores.
Depois de alguns poucos dias de treino e muita dedicação, Speed conseguiu o que parecia impossível: conseguiu bater o recorde, utilizando Kitana, em uma 'run' (como são chamadas as 'corridas' feitas pelos jogadores) quase perfeita.
Mesmo com uma marretada de Shao Khan nos últimos momentos do jogo (que deixa o jogador tonto), Speed conseguiu quebrar o recorde com mais de 5 segundos de diferença, uma margem altíssima para o recorde do chileno, que está agora em segundo lugar.
Confira o vídeo abaixo da run, com Speed explicando passo-a-passo a conquista do novo recorde:
Acompanhe o canal de YouTube de Speed, clicando aqui.