Games

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom vazou na internet

Jogo da Nintendo vazou duas semanas antes do lançamento oficial

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Um dos jogos mais esperados do ano, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, parece ter vazado duas semanas antes de seu lançamento oficial em 12 de maio. Embora não seja uma surpresa, a Nintendo está lutando para derrubar as imagens que estão circulando pela internet. Para aqueles que querem jogar o jogo sem spoilers, é melhor ficar longe das redes sociais e do Reddit.

Foto: Nintendo/Divulgação

De acordo com relatos, imagens de Tears of the Kingdom começaram a aparecer em grupos privados há algum tempo. O conteúdo inclui pequenos clipes de cutscenes e jogabilidade, além de informações sobre como o jogo começa e as diferentes regiões que podem ser exploradas. No entanto, os streams estão sendo rapidamente removidos da internet pela Nintendo, conhecida por tomar medidas legais contra vazamentos e hackers.

>> Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

A empresa já havia tomado medidas legais em abril deste ano, quando um livro de arte do jogo vazou sendo disseminado na internet. A Nintendo está atualmente buscando processar o responsável pelo vazamento, mas ainda não conseguiu descobrir sua identidade. Em 2019, The Pokémon Company também tomou medidas legais contra vazamentos de imagens de Pokémon Sword and Shield, processando e obrigando cada um dos réus a pagar US$ 150.000 em danos e honorários advocatícios.

Pontos moeda