Games

Call Of Duty: Equipe brasileira garante 1ª colocação no Stage 3 LATAM

iNCO Gaming garantiram, neste fim de semana, a primeira colocação no Stage 3 (Regional Qualifiers) do Call of Duty: Mobile World Championship 2022 para o Brasil

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Os jogadores da iNCO Gaming garantiram, neste fim de semana, a primeira colocação no Stage 3 (Regional Qualifiers) do Call of Duty: Mobile World Championship 2022 para o Brasil, competindo contra equipes de toda a América Latina.

Foto: Inco Gaming

Este foi primeiro grande torneio de Lucas “Lucaszin” Ferreira, Lazaro "R4F4" Rafael, Lucas "DaD" Rossi, Marcelo "Noel" de Souza e Vitor "KROZIN" da Silva jogando juntos, já que se uniram à organização apenas no fim de janeiro.

Os resultados não poderiam ser melhores e os players não poderiam estar mais ansiosos para a próxima etapa, o Regional Playoffs, que está marcada para acontecer em agosto.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Relic está relançando o mini-jogo Armor of Heroes
Com nova logo, Free Fire prepara temporada de novidades em julho
►Quer ler mais notícias sobre games? Acesse nosso portal /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

Tivemos uma trajetória impressionante. Começamos com uma line que, mesmo com resultados brilhantes, sentíamos que faltava algo”, revela o capitão DaD. Foi então que Lucaszin entrou para o time.

Agora, a equipe deverá continuar treinando para, em agosto, disputar a próxima etapa do campeonato, a última online antes do presencial, a final que está prevista para acontecer em dezembro, onde as melhores equipes de cada servidor se enfrentarão.

A expectativa está ‘a milhão’. Sabemos que o Stage 3 nos mostrou que podemos ser campeões, e vamos buscar tudo”, diz o capitão. “A gente não tinha experiência. A gente sabia que era muito bom, mas essa etapa nos deu a certeza que podemos ser os melhores”.

Em busca do melhor mundial

Como ótimos players na lineup, a expectativa da organização é fazer sua melhor campanha no Call of Duty: Mobile World Championship. Anteriormente, o time já havia participado da competição, mas não conseguiu atingir o Regional Playoffs.

Ter a INCO Gaming com a gente faz total diferença pelo menos pra mim, me sinto abraçado tanto pelos torcedores, quanto pela Suzy (CEO da Organização), sempre recebo muitas mensagens de apoio nas redes sociais e por isso darei meu melhor para atingirmos a posição mais alta possível nesse e em outros campeonatos”, diz Lazaro “R4F4” Rafael.

Pontos moeda