Episódio 2 de “Sonic Origins Speed Strats” já está disponível

Games

Episódio 2 de “Sonic Origins Speed Strats” já está disponível

Vídeo mostra um pouco da história do game e dicas de gameplay

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: SEGA

Hoje, a SEGA publicou o segundo episódio de Sonic Origins Speed Strats, atualizando os jogadores à toda velocidade sobre as coisas de Sonic Origins — a coleção multi-jogos remasterizada dos títulos originais do Sonic — para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X| S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch e PC no aniversário de Sonic, em 23 de junho.

Veja abaixo um detalhamento do que foi discutido no segundo episódio:

Pano de fundo do Sonic - Depois que Sonic descobre que o Dr. Eggman estava indo para a South Island com um plano para encontrar as místicas Chaos Emeralds, ele partiu para deter o vilão e salvar os animais que foram transformados em Badniks.

Dicas de gameplay

Anéis - Os jogadores encontrarão anéis (não confundir com moedas). Se Sonic estiver segurando ao menos um anel, os jogadores podem ser atingidos por inimigos ou outros obstáculos perigosos. Uma vez atingido, os anéis serão espalhados e os jogadores terão a oportunidade de recuperá-los.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Sonic Frontiers ganha novo vídeo de gameplay
Minecraft recebe um spin-off de estratégia, Minecraft Legends
►Quer ler mais notícias sobre games? Acompanhe nosso portal /GAMES no Folha Vitória.

__________________________________________________________

Postes - Postes salvam a progressão dos jogadores, então certifique-se de girá-los quando vistos no jogo.

Monitores - No jogo, quebre os monitores para ganhar anéis, vidas e um escudo poderoso que protegerá Sonic de um golpe.

Morte instantânea - Mesmo que os jogadores tenham anéis ou escudos, ser esmagado resultará em morte instantânea, portanto, tome cuidado e sempre observe seus passos.

Novos recursos - Em Sonic Origins, os jogadores agora podem correr pelo cenário como Tails e Knuckles. No jogo, Tails pode voar, enquanto Knuckles pode planar e escalar. Esses heróis têm a oportunidade de usar a habilidade Spin Dash no Modo Clássico, enquanto no Modo Aniversário os jogadores poderão encontrar moedas — a nova moeda em Sonic Origins. Os jogadores também podem utilizar a nova habilidade “Drop Dash” de Sonic, introduzida pela primeira vez em Sonic Mania.

Estágios especiais & Chaos Emeralds - Existem seis Chaos Emeralds para coletar em Sonic Origins, em oposição às sete habituais encontradas em outros títulos do Sonic. Durante o jogo, para entrar em um estágio especial, os jogadores devem atingir a meta com 50 anéis ou mais e pular no anel gigante que aparece no final da fase para jogar pelo labirinto giratório ininterrupto.

Sonic Origins será lançado digitalmente, a partir de R$ 214,95 no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch™ e PC em 23 de junho. Para pré-encomendar Sonic Origins, visite o site oficial.