Finalmente: a Square Enix revelou o esperado trailer da continuação do remake de Final Fantasy VII, que se chamará Final Fantasy Rebirth e está agendado para “o próximo inverno” (o que remete aos primeiros meses de 2024) e chegará, inicialmente, para o Playstation 5.
__________________________________________________________
LEIA TAMBÉM:
►Naruto To Boruto: Shinobi Striker Season Pass 5 é lançado
►The Quarry já está disponível com dublagem e legendas em português!
►Quer ler mais notícias sobre games? Acompanhe nosso portal /GAMES no Folha Vitória.
__________________________________________________________
Após o primeiro jogo, aonde a célula ecoterrorista Avalanche enfrenta a Shinra em Midgard City, Cloud e seus amigos terão que explorar o mundo para encontrar respostas sobre Jenova e Sephiroth.
O jogo, pelo teaser, terá gráficos incríveis e jogabilidade aprimorada e similar ao primeiro remake, mas com muito mais exploração e com cenas que irão chegar próximas ao filme Advent of Children.
Foi também confirmado que o remake está dividido em 3 partes e que os desenvolvedores já estão trabalhando na terceira e última parte. O que sobra para nós, reles mortais, é aguardar ansiosamente.