Games

Confira aqui o novo episódio de Behind The Sims com muitas novidades

Atualizações mais recentes, prévias e bastidores do desenvolvimento de jogos, incluindo as novidades do Project Rene, novo conteúdo para The Sims 4 e muito mais.

Foto: Maxis/Eletronic Arts

A Electronic Arts e a Maxis têm o prazer de trazer a você o Episódio 2 de Behind The Sims, a série da comunidade que cobre as atualizações mais recentes, prévias e bastidores do desenvolvimento de jogos, incluindo as novidades do Project Rene, novo conteúdo para The Sims 4 e muito mais.

Aqui está uma recapitulação do Episódio 2 de Behind The Sims:

▪ Os desenvolvedores de The Sims 4 preparam-se para o Pacote de Expansão Tomando as Rédeas

▪ Vencedores dos próximos kits votados pela comunidade!

▪ Um pouco mais da histórias por trás da produção do jogo

▪ Notícias empolgantes para The Sims Mobile e The Sims FreePlay!

▪ Uma atualização sobre o Project Rene

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

►► LEIA TAMBÉM: Harry Potter: Desperta A Magia está chegando hoje no mundo inteiro  

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FC, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. STAR WARS © & TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados. John Madden, NFL, FIFA e F1 são de propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.