Games

Roteirista de Deus EX está trabalhando em Mass Effect

Confirmando rumor, Mary DeMarle se junta à BioWare como designer narrativa sênior em Mass Effect 5

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Bioware confirmou um rumor que trará um grande 'hype' para todos os fãs de Mass Effect: a premiada roteirista original de Deus Ex, Mary DeMarle, se uniu à Bioware como a roteirista principal do novo Mass Effect. Michael Gamble, diretor do projeto, anunciou em seu Twitter, o que foi muito comemorado por players do mundo inteiro.

DeMarle travalhava como Diretora Executiva de Narrativa na Eidos Montreal antes de o estúdio ser vendido para o Embracer Group. Foi responsável pela série Deus Ex e por Guardians of the Galaxy, o RPG da Marvel que ganhou o prêmio de melhor narrativa no The Game Awards 2021.

Foto: Bioware

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Veja o que fazer no BIG Festival 2022, que começa semana que vem
Blizzard Entertainment adquire estúdio Proletariat
Confira a matéria com o novo estúdio do /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

A roteirista foi responsável por trazer de volta a franquia Deus Ex, em novas gerações. “Tivemos sorte que foram dez anos entre os títulos de Deus Ex, porque todos nós tínhamos belas lembranças dos primeiros jogos”, disse DeMarle. “Mas as memórias e com o que você está realmente lidando nem sempre combinam, então foi bom ter uma pausa entre os jogos. No entanto, também sabíamos termos esse enorme desafio de as pessoas pensarem: 'Você não é eles'.”

Mass Effect 5 está em produção após o ótimo relançamento da trilogia original, com a roteirista e um cuidado maior que a Bioware parece estar tomando, que seja um título a altura dos originais (vamos esquecer juntos que Mass Effect Andromeda um dia existiu).

Pontos moeda