Games

Novos jogos chegando ao Xbox Game Pass: Série Yakuza é o destaque

Peppa Pig e Patrulha Canina também chegam ao Game Pass para a alegria da criançada

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Microsoft

O Xbox Game Pass de julho chega com grandes novidades. O destaque é a série Yakuza, antes uma série exclusiva do Playstation, mas que está fazendo grande sucesso nos consoles da Microsoft e no PC. Yakuza Kiwami 1 e 2, que são remakes das versões de Playstation 2 e Yakuza 0, que conta a história de Kiryu quando começou na máfia japonesa, estarão disponíveis já no Game Pass tanto no console quanto no PC, além da Cloud.

Confira abaixo a lista completa de jogos:

Disponível hoje

■ Last Call BBS (PC) ID@Xbox

Disponível no primeiro dia com o PC Game Pass: Inicialize seu Z5 Powerlance e disque para Last Call BBS , o último jogo da Zachtronics! O Barman carregou seu computador retrô com um conjunto completo de jogos de quebra-cabeça para você baixar e jogar. Não há necessidade de se preocupar com a proteção contra cópia, todos eles estão totalmente quebrados e prontos para serem usados.

■ Yakuza 0 (Cloud, Console e PC)

O brilho, glamour e decadência desenfreada dos anos 80 estão de volta em Yakuza 0 . Jogue como Kazuma Kiryu, um yakuza de baixo escalão, pego em um mundo de problemas quando uma simples cobrança de dívidas dá errado. Em seguida, calce os sapatos de bico prateado de Goro Majima e explore sua vida “normal” como proprietário de um clube de cabaré.

■ Yakuza Kiwami (Cloud, Console e PC)

1995, Kamurocho. Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, assume a culpa pelo assassinato de um chefe do crime para proteger seu irmão jurado, Akira Nishikiyama, e sua amiga de infância, Yumi. Experimente a história que deu início à lendária série Yakuza, com todo o drama, ação e minijogos hilariantes que você esperaria.

■ Yakuza Kiwami 2 (Cloud, Console e PC)

Um assassinato ameaça eclodir uma guerra total entre o Clã Tojo e a Aliança Omi. Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, deve viajar para Sotenbori, Osaka para mediar a paz entre os clãs rivais, mas Ryuji Goda, o Dragão de Kansai, não parará por nada para conseguir sua guerra.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Monster Hunter Rise: Sunbreak Dá Início à Temporada de Caça
O evento Bloody Summer está chegando a Dying Light 2 Stay Human
Conheça o novo canal do /GAMES no Youtube, com muitas novidades estreando.

__________________________________________________________

Em breve

■ DJMax Respect V (Cloud, Console e PC) – 7 de julho

DJMax Respect V é a mais recente edição dos criadores da aclamada franquia de jogos de ritmo DJMax. Experimente faixas de artistas populares como Marshmello, Porter Robinson e Yukika, vídeos de música em Full HD exclusivos, multiplayer online, novos modos de jogo e muito mais!

■ Matchpoint: Tennis Championships (Cloud, Console e PC) – 7 de julho

Disponível no primeiro dia com o Game Pass: Matchpoint: Tennis Championships é uma versão moderna do tênis, apresentando uma experiência real na quadra apoiada por um modo de carreira profundo e sistema de rivalidade único. O jogo coloca um forte foco no realismo tático, posicionamento e mira, permitindo que o jogador mova seu superstar exatamente da maneira certa para tirar o máximo proveito de seus chutes.

■ Road 96 (Cloud, Console e PC) – 7 de julho

Nesta arriscada viagem até a fronteira, você conhecerá personagens incríveis e descobrirá suas histórias e segredos entrelaçados em uma aventura em constante evolução. Mas cada milha abre uma escolha a fazer. Suas decisões vão mudar sua aventura, mudar as pessoas que você conhece, talvez até mudar o mundo.

■ Escape Academy (Console e PC)  – 14 de julho

Disponível no primeiro dia com o Game Pass: Você acabou de chegar à Escape Academy, uma escola onde alunos promissores treinam para se tornarem os melhores Escapistas. Jogue em mais de uma dúzia de salas feitas à mão com maestria, projetadas por especialistas experientes no campo de salas de fuga da vida real.

■ My Friend Peppa Pig (Cloud, Console e PC) – 14 de julho

Comece uma aventura cheia de diversão com Peppa Pig! Crie seu personagem, toque a campainha e entre no programa de TV. A Peppa sugere atividades onde quer que você vá, do Museu à Cidade da Batata. Ajude a encontrar os óculos do Papai Pig, siga as trilhas da floresta, mergulhe em poças de lama e muito mais. Cada hora de jogo é diferente!

■ Overwhelm (PC) – 14 de julho

Você está em menor número, com pouca munição e a paranóia se instala. Overwhelm é um jogo de plataforma de terror de ação onde os inimigos ganham power-ups e você não. Explore as cavernas opressivas da colméia, guiado apenas por um mapa esparso. À medida que você derrota cada um dos cinco chefes únicos, suas habilidades são distribuídas aos inimigos do mundo com dificuldade crescente.

■ Patrulha Canina O Filme: Adventure City Calls (Cloud, Console e PC) – 14 de julho

Uma cidade grande significa uma aventura maior! Quando Ryder e a Patrulha Canina descobrem que o prefeito Humdinger assumiu uma metrópole movimentada, eles devem entrar em ação para salvar Adventure City de seus esquemas egoístas. Os filhotes precisam de você para se juntar à equipe PAWsome!

■ Simulador PowerWash (nuvem, console e PC) – 14 de julho

Disponível no primeiro dia com o Game Pass: libere a pressão com o Simulador PowerWash e acabe com suas preocupações com os sons suaves da água em alta pressão. Ligue sua lavadora de alta pressão e exploda cada partícula de sujeira e sujeira que você puder encontrar. Perca-se na simples satisfação de lavar com força para um acabamento brilhante.

Caso você tenha perdido

■ House Flipper (Cloud, Console e PC) – Já disponível

Aqui é onde sua imaginação de design de interiores encontra os jogos! Busque suas melhores ideias de decoração, móveis e esquema de cores. Como um flipper profissional, você encontrará inúmeras oportunidades de reforma, clientes com requisitos sublimes e um punhado de ferramentas adequadas para cada trabalho. 

Atualizações de DLC/jogo

■ Marvel's Avengers apresenta Jane Foster como The Mighty Thor – Disponível agora

Jane Foster se junta à lista de Marvel's Avengers como Mighty Thor em uma atualização gratuita. Ela possui toda a força e poder de um Deus do Trovão, mas com toques humanos próprios. Esta atualização adiciona a um jogo já repleto de conteúdo, incluindo uma ampla campanha de história para um jogador, dez heróis jogáveis ​​e ação multijogador sem fim para até quatro jogadores.


Pontos moeda