Technoblade, streamer estrela de Minecraft, morreu aos 23 anos
Alexander, nome verdadeiro de Technoblade, faleceu aos 23 anos e deixou roteiro para ser lido pelo pai após sua morte
O popular YouTuber de Minecraft, Alex Technoblade, morreu aos 23 anos. A notícia veio em um vídeo de despedida, postado pela família, no qual seu pai lia um roteiro escrito pouco antes de sua morte, antes de fazer sua própria homenagem. O canal da Technoblade tem mais de 10,8 milhões de seguidores.
Assista o vídeo a seguir (em inglês):
O script dizia: “Obrigado a todos por apoiar meu conteúdo ao longo dos anos. Se eu tivesse mais cem vidas, acho que escolheria ser Technoblade novamente todas as vezes, pois esses foram os anos mais felizes da minha vida”.
__________________________________________________________
LEIA TAMBÉM:
⇛Free Fire anuncia parceria com Justin Bieber para celebrar 5 anos
⇛The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me ganha novo trailer
⇛Acompanhe o Facebook, Instagram e o YouTube do /GAMES no Folha Vitória
__________________________________________________________
O criador de conteúdo chegou ao cenário do Minecraft em 2013 e, ao longo de sua longa carreira, tornou-se conhecido especialmente por seu senso de humor, habilidades PvP e uma rivalidade amigável com o colega superstar do Minecraft Dream. No ano passado, ele anunciou à sua base de fãs um diagnóstico de câncer no braço direito e falou sobre passar por várias terapias de tratamento, incluindo uma operação de salvamento de membros que ele brincou com muito humor que quase o tornou amputado.
A Mojang homeageou o jovem streamer no launcher de Minecraft, colocando um porquinho com uma coroa, como o seu avatar no jogo:
Technoblade fazia vídeos e transmitia conteúdo de Minecraft no YouTube, além de fazer parte de um coletivo popular chamado Sleepyboisinc: um membro do qual, TommyInnit, o apelidou de 'The Blade'. Ultimamente, Technoblade transmitiu outros títulos, incluindo Minecraft Story Mode e Mount & Blade II: Bannerlord
Parte do apelo de Technoblade era a aura de mistério em torno de quem exatamente ele era: no roteiro do vídeo de despedida, ele se lembra com carinho de enganar os espectadores fazendo-os pensar que seu nome é Dave. Ele revela que foi Alexander. Sua família pede aos fãs que continuem a respeitar seu desejo de privacidade.
Fonte: pcgamer