Games

Remake de Sonic Triple Trouble já está disponível para PC

Game exclusivo para Game Gear e Master System está agora disponível em versão 16 bits para PC

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Sonic Triple Trouble foi um dos melhores jogos do Sonic para Game Gear e Master System. Ironicamente, isso também era exclusivo dos consoles de 8 bits da SEGA e nunca foi lançado em 16 bits. E agora, depois de quase 30 anos, finalmente temos um remake de 16 bits para fãs, feito por Noah N. Copeland  (siga o seu twitter: https://twitter.com/NoahNCopeland).

Foto: SEGA

Um dos melhores jogos de Sonic foi uma versão que saiu exclusivamente para Gamer Gear e Master System. Sonic Triple Trouble nunca saiu para nenhuma outra plataforma, sendo pouco conhecido e agora após quase 30 anos está disponível para download um incrível remake com gráficos de 16-bits do jogo.

Criado por fãs, Sonic Triple Trouble 16-bit não é um remake literal, trazendo novidades ao jogo, como novas mecânicas e itens, imaginando como seria um novo jogo de Sonic para o 16 bits da SEGA, Mega Drive. Todos os estágios da versão de 8-bits estão presentes, além de novos inimigos, chefes e novos gráficos.

O jogo já vem com suporte a joystick e tem os sons e músicas característicos do console da SEGA, além da física original do jogo. Para pegar o jogo, gratuitamente, é só clicar no link abaixo:

https://gamejolt.com/games/sonictripletrouble16bit/322794


Pontos moeda