Saiba como o PUBG MOBILE ajudou a vida da streamer MisticaTV
Lives do battle royale se tornaram uma opção de trabalho para que ela possa permanecer em casa e cuidar do pai, vítima de um acidente de trabalho
PUBG MOBILE concede a muitas pessoas novas oportunidades de carreira, como atletas, comentaristas, narradores e streamers que mudaram de vida graças ao jogo proporcionar um novo leque de possibilidades. Débora Macedo é streamer e hoje ajuda seus pai em casa com as lives que faz de PUBG MOBILE.
Gaúcha e com 22 anos, a streamer é conhecida por MisticaTV, e faz lives de PUBG MOBILE desde 2020.
>>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp, clique aqui e participe
“Nunca imaginei ser streamer, ajudava minha mãe nas faxinas que ela fazia, conseguia tirar um dinheiro para guardar ou fazer minhas coisas”.
O começo não foi fácil, apesar de hoje ter 276 mil seguidores em sua página, Mística começou com um computador antigo e periféricos emprestados.
>>> LEIA TAMBÉM: Depois de Fortnite, Dragon Ball Super chegará a PUBG Mobile
“Minha irmã tinha um computador guardado que me emprestou, então comprei uma câmera em 12 vezes! Comecei a levar mais a sério deixando a live mais profissional, também me emprestaram uma cadeira”, com muita dedicação e simpatia, seus apoiadores fizeram uma vaquinha online para comprar as coisas que faltavam em seu set-up.
Um pouco depois de começar suas lives, o pai de Débora, Antonio Macedo, sofreu um acidente de trabalho que se agravou por conta da diabetes, fazendo com que perdesse a visão. A mãe da streamer, precisou continuar trabalhando e Débora ficou cuidando do pai.
“As lives sempre foram uma boa alternativa, pois consigo cuidar dele estando em casa, podendo fazer as insulinas, dar os remédios e ser os olhos dele”. O apoio dos pais sempre foi importante, mesmo não entendendo muito bem como funcionavam as lives, a família sempre a apoiou em suas decisões.
>>> LEIA TAMBÉM: Paulinho o Loko entra para o time de influenciadores do Fluxo
No mês de junho deste ano sua mãe, Marilene Macedo, sofreu um AVC e no fim de julho veio a falecer. A streamer cedeu a entrevista e permitiu que falássemos sobre isso para homenagear sua mãe, seus apoiadores e seguidores que estão ajudando a passar por esse momento, mandando muita força e mensagens de carinho.
Dedicando-se ainda mais em suas lives, Débora conta que já bateu o recorde de 17 mil views simultâneos em sua página, também tem o comprometimento em continuar por seus seguidores e agora, por seu pai.
“Eu digo para quem está começando para não desistir dos seus sonhos. O caminho é difícil mas, vão ter pessoas que vão te ajudar, então dê valor a cada um que tira um tempo para estar ali na sua live”, aconselha Mistica.
O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.
Sobre o PUBG MOBILE
PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.
Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.