Halls of Torment já está disponível no Steam
Com quase 1 milhão de jogadores e uma pontuação média de 96% dos usuários, o jogo de sobrevivência em horda inspirado em Diablo construiu uma forte comunidade em 16 meses de Acesso Antecipado
O estúdio indie alemão Chasing Carrots, composto por 5 pessoas, tem o orgulho de anunciar que a versão 1.0 de Halls of Torment foi lançada hoje (24) no Steam, textos em PT-BR, e com um desconto de lançamento de 25% durante a primeira semana após o lançamento.
Halls of Torment é um RPG de ação roguelite casual apresentado em um visual retrô pré-renderizado, que lembra os RPGs do final dos anos 90. Escolha um dos 11 heróis e desça aos mortais Salões de Tormento (Halls of Torment).
LEIA TAMBÉM
► Riot anuncia skin K/DA Gragas inspirada nos memes de League of Legends
► Athena Crisis, jogo de estratégia por turnos no estilo retro, já disponível
► State of Play retorna amanhã com novidades e mais de 20 jogos
Lute contra horrores profanos do além e sobreviva onda após onda até enfrentar um dos senhores atormentados. Avance seu herói com perícias de personagem, habilidades e itens.
Crie um novo conjunto de habilidades poderosas durante cada partida. Explore várias extensões subterrâneas e encontre novos itens poderosos que lhe permitirão se aventurar ainda mais fundo no abismo.
Uma recepção excepcional da comunidade durante o Acesso Antecipado
Durante os 16 meses de Acesso Antecipado, Halls of Torment recebeu mais de 21.500 avaliações de jogadores de todo o mundo, com uma taxa média de 96% de análises positivas.
Aqui estão alguns números que representam o feedback compartilhado pela engajada e fantástica comunidade:
Rejogabilidade. O tempo médio jogado por usuário é de 20h e a média geral é de 12h.
Grande quantidade de conteúdo a um ótimo preço. A taxa de conversão de listas de desejos em compras durante o período de acesso antecipado variou entre 50% e 70%, com vendas totais de 905 mil cópias até o momento e apenas 3% de reembolsos.
Uma abordagem visual única aos gráficos retro dos anos 90. O estúdio pegou as impressões originais e tentou amplificar a estética dos jogos dos anos 90 à medida que os jogadores se lembrassem deles com os padrões atuais.
Os sons de destruição de esqueletos mais satisfatórios da cidade!
LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA