Games

Diretor de God of War Ragnarok se desculpa por spoilers antecipados

"É completamente estúpido fãs terem que ficar evitando spoilers" - diz o Cory Balrog

O diretor de God of War Ragnarok, Cory Balrog, pediu desculpas aos fãs por terem que “fugir de spoiler” depois que diversos revendedores quebraram o embargo e estão entregando antecipadamente o game.

Foto: Google

O jogo tem data oficial de 9 de novembro, mas alguns jogadores já estão com o game e estão compartilhando screenshots e muitos spoilers sobre os principais detalhes da história do jogo.

LEIA TAMBÉM:

● Incrível: God of War Ragnarök ganha trailer oficial de lançamento
● PlayStation revela os jogos gratuitos da PS Plus de novembro

● Apresentando a série de vídeos ‘Os Bastidores de God of War Ragnarök’ 

Cory Barlog, da Sony Santa Monica, pediu desculpas por os fãs terem que “evitar os spoilers” depois que os varejistas quebraram a “data de rua” para sua sequência altamente antecipada, God of War Ragnarök.

“Vocês sabem, agora eu realmente consigo entender os benefícios de ter apenas um instalador no disco físico”

“Um lojista (varejista) vendendo o jogo quase DUAS SEMANAS antes do lançamento. É tão decepcionante.”

“Desculpa a todos que tiverem que evitar os spoilers se você quiser jogar o God of War sem saber nada. Completamente ******* estúpido se você tiver que fazer isto. Isto não é a forma que qualquer um de nós do Santa Monica Studio queríamos que acontecesse”.

Cory Balrog faz estes comentários apenas alguns dias depois que spoilers de God of War Ragnarok começaram a aparecer no Twitter e no Reddit.

Nós da imprensa (incluindo nós aqui do /GAMES) já estamos com o jogo a alguns dias, porém grande parte está respeitando o embargo de notícias, justamente para não frustrar nenhum jogador que quer uma experiência única, aproveitando o destrinchando a história por si só.