Games

Casimiro comenta sobre frustração com a Loud no Worlds 2023

Durante uma transmissão ao vivo na Twitch, ele expressou sua profunda frustração ao torcer pela equipe brasileira no mundial de League of Legends (LoL)

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A eliminação da equipe LOUD no Worlds 2023 teve um impacto significativo e chegou a envolver Casimiro, um dos principais streamers do Brasil. Durante uma transmissão ao vivo na Twitch, ele expressou sua profunda frustração ao torcer pela equipe brasileira no mundial de League of Legends (LoL). Suas críticas se estenderam desde os jogadores até Bruno PlayHard, CEO da organização.

Casimiro já havia anteriormente criticado a postura da LOUD, especialmente em relação à atuação de Croc e sua escolha de campeões. Ele esperava que suas críticas, combinadas com as da comunidade, pudessem motivar a LOUD para a segunda série contra a GAM Esports. No entanto, a equipe não conseguiu corresponder às expectativas.

Croc, em particular, foi alvo das críticas de Casimiro, que mencionou uma conversa com um amigo sobre a performance do sul-coreano. Ele apontou erros críticos cometidos por Croc durante a partida contra a GAM Esports, inclusive que o coreano, que ganha muito mais que seus parceiros brasileiros, reclamou não ter pool e não saber lidar com uma match contra outro campeão.

LEIA TAMBÉM
► Minecraft atinge marca de 300 milhões de cópias vendidas
► Alerta: Super Mario Bros. Wonder Vazou Antes do Lançamento Oficial

Para Casimiro, o projeto da LOUD como um todo precisa de ajustes, incluindo a parte executiva da organização. Ele enfatizou a necessidade de PlayHard, CEO da LOUD, considerar essas questões e buscar melhorias, especialmente para as competições internacionais.

Casimiro comparou a situação da LOUD no Worlds 2023 com a de outros times brasileiros que enfrentaram desafios em competições internacionais, como Palmeiras e Flamengo no futebol. Ele destacou que embora as derrotas incomodem os torcedores, todos reconhecem a superioridade dos adversários. No entanto, ele enfatizou que a situação da LOUD, perdendo para equipes menos renomadas, é mais preocupante.

Em meio à discussão, Casimiro também mencionou a transferência de aspas, jogador de VALORANT, da LOUD para a Leviatán e relacionou essa mudança com o desempenho da LOUD no Worlds 2023.

 __________________________________________________________________________________
►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!   __________________________________________________________________________________

A eliminação da LOUD no Worlds 2023 continua sendo um tópico de debate e reflexão na comunidade de esports brasileira, levantando questões sobre o futuro da organização e suas estratégias.

Foto: Reprodução / Youtube


Pontos moeda