Games

'Homem de Ferro' dos criadores de Dead Space Remake Usa Unreal Engine 5

Jogo não será lançado em breve e não tem nenhuma janela de lançamento detalhada

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Sobre o jogo do Homem de Ferro da Electronic Arts e do Estúdio Motive (remake de Dead Space, Star Wars: Esquadrão) não se ouvia nada desde o outono passado, no entanto, no dia 19 de outubro, o estúdio compartilhou as últimas notícias sobre o projeto.

Em uma nota sobre o estado das coisas no estúdio, o gerente geral da Motive, Patrick Klaus, disse que após o lançamento do remake de Dead Space, a equipe mudou para o Homem de Ferro, mas não teve tempo de avançar muito.

"Ainda estamos no início da pré-produção e estamos dedicando nosso tempo para estabelecer uma base sólida para o desenvolvimento. Mas já podemos ver muitas possibilidades para desenvolver a trama, o design e a jogabilidade do Homem de Ferro.", disse Klaus.

Klaus acrescentou que, após o remake de Dead Space, um conselho da comunidade de fãs (Homem de Ferro e Marvel) foi formado para o novo jogo, que aconselhará a equipe ao longo do desenvolvimento.

LEIA TAMBÉM
► Tim Cook, CEO da Apple, assiste uma showmatch de Honor of Kings em Chengdu
Duele Até A Morte Com Iso, O Novo Agente Do Valorant

Na nota, Klaus também mencionou que a equipe escolheu a Unreal Engine 5 para o jogo do Homem de Ferro. Segundo o gerente, essa escolha dará à equipe "a capacidade de fazer milagres e criar algo realmente especial".

O jogo ainda sem título da Motive será um jogo de ação e aventura em terceira pessoa com uma história original e a chance de se sentir como o seu super-herói favorito.

 __________________________________________________________________________________►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!   __________________________________________________________________________________

A julgar pelo fato de que, em mais de um ano, o desenvolvimento não progrediu além das fases iniciais da pré-produção, não se deve contar com um lançamento precoce. O projeto é liderado pelo produtor sênior de Guardiões da Galáxia da Marvel, Olivier Proulx.

Pontos moeda