Para todos que estão torcendo pela iNCO Gaming no mundial de PUBG Mobile na Malásia, vamos fazer uma super-entrevista com os jogadores Gabriel “Becker” Engraf e Vitor “vitu2k” Stavarengo.
A iNCO está disputando o título mundial de PUBG Mobile e os jogadores concederam uma entrevista exclusiva para os editores Rômulo e Fagner.
+ Live de /GAMES traz experiência de “correr” por Interlagos no F1 2022 em realidade virtual
+ Conheça Susy, mãe, gamer e CEO da iNCO Gaming
Gabriel “Becker” Engraf
Gabriel “Becker” Engraf, 21 anos (Curitiba-PR), é um dos pro-player mais antigos de PUBG Mobile com passagens por Six9, B4, Loops eSports, Influence Rage e atualmente campeão brasileiro com a Inco Gaming.
Becker fez parte do fantástico time da Loops esports, que foi campeã duas vezes seguidas do campeonato das américas de PUBG Mobile, equivalente a Libertadores da América no Brasil.
Vitor “vitu2k” Stavarengo
Vitor “vitu2k” Stavarengo, 25 anos (Campinas-sp), é considerado um dos, se não o atleta da modalidade mais antigo em atividade. Viu toda a evolução global do cenário, desde campeonatos de comunidade até mundiais.
Vitu2k abandonou a faculdade de engenharia civil, cursou praticamente o curso todo e trancou, após reprovar em uma matéria e decidir focar nos esportes eletrônicos. Sua primeira equipe de maior expressão foi a Alpha7.
Confira o vídeo completo e se inscreva no canal do /GAMES Folha Vitória para muito mais conteúdo de PUBG Mobile e da iNCO Gaming.
Acompanhe o site oficial e as redes da iNCO Gaming para entrar na torcida pelo time: Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e Discord.
Estamos aqui na torcida pelo time.