Games

Confira as reações dos criadores de God of War Ragnarök as notas máximas do game

"Despejamos tudo em cada centímetro deste jogo"

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Sony

Finalmente, com o fim do embargo de God of War Ragnarök caindo, os devs do jogo podem ler e demonstrar suas reações sobre as centenas de análises do jogo feitas pelo mundo.

O jogo está com nota 94 no Metacritic (poderia estar maior, mas alguns veículos de imprensa deram inexplicáveis notas baixas). Dezenas de notas máximas estão ajudando o jogo a ficar em sexto lugar, porém apenas de 3 outros jogos: Elden Ring, Portal Companion Collection e Persona 5 Royal.

O Santa Monica Studio teve uma conquista impressionante e as notas mostram o alto comprometimento e dedicação da equipe para a história de Kratos e Atreus.

LEIA TAMBÉM:
Review - God of War: Ragnarök é o melhor jogo para PlayStation 4 e 5
● Já conheceu o canal /GAMES no Folha Vitória do YouTube? Se inscreva para as jodas mais insanas, análises de peças, reviews de jogos e muitas DICAS. 

Das reações compartilhadas pela equipe do Sony Santa Monica, talvez a mais reveladora seja a do diretor de Ragnarok, Eric Williams. O diretor não foi às mídias sociais para publicar sua resposta, porém uma foto do diretor de arte do estúdio Rafael Grassetti após a publicação da revisão mostra um Williams de aparência emocional ao lado do diretor criativo Cory Barlog.

Este momento lembra a reação de Cory Barlog em 2018, quando conferiu sua própria pontuação de 94. Nesse vídeo emocionante, Barlog falou sobre o quão orgulhoso ele estava do jogo, sua equipe e que “eu não estraguei tudo”. Após as pontuações de ontem, após uma contagem regressiva nervosa, Barlog simplesmente disse estar “tão orgulhoso” dos “humanos brilhantes que fizeram este jogo”.

Em outro lugar, o líder de nível Luis Sanchez reagiu à afirmação do repórter do The Washington Post, Gene Park, de que o conteúdo paralelo de Ragnarok "finalmente destronou The Witcher 3", dizendo que "esse reconhecimento significa muito. nós realizamos."

É uma conquista fantástica, resultado de muito trabalho em equipe e sinergia do estúdio. Aly Samsom, a escritora do game revelou estar emocionada e que o trabalho no jogo a desafiou e a ajudou a crescer como escritora e pessoa.

Nosso review de God of War mostra que a experiência do jogo é do início ao fim uma jornada fantástica e, mesmo com o início um pouco lento, o jogador nota que aquilo é necessário para criar o clima do jogo. God of War Ragnarök é com certeza o melhor jogo de PlayStation 4 e possivelmente vai demorar a ser destronado do PlayStation 5, trazendo um final justo e adequado para a história de Kratos e os deuses Asgardianos.

Elden Ring que se cuide.

Fonte: GameRadar