Bob Esponja Calça Quadrada e seus amigos chegam ao Brawlhalla
Já disponível para os jogadores, evento in-game leva os personagens do fundo do mar ao game da Ubisoft pela primeira vez
A Ubisoft acaba de anunciar a chegada dos mundialmente conhecidos Bob Esponja Calça Quadrada, Patrick e Sandy ao game Brawlhalla, seu título gratuito de luta em estilo plataforma. Nesse novo crossover épico, Bob Esponja se torna o primeiro Crossover Mítico do jogo, o que, na prática, significa que ele incorpora um personagem original do game, mas adiciona outros recursos à experiência do jogador. O evento in-game apresenta ainda um personagem sidekick, Emotes, Avatares, um mapa da Fenda do Biquíni e muito mais.
Bob Esponja chega como Crossover Mítico de Rayman. O chapeiro favorito da Fenda do Biquíni chega a Brawlhalla com habilidades de caratê que vão abrir os caminhos para a vitória. Com Luvas de Kah-Rah-Tay (Manoplas) e uma Espátula do Siri Cascudo (Machado) em mãos, está sempre acompanhado de sua frase marcante: "Estou pronto! Estou pronto! Estou pronto!"
LEIA TAMBÉM
► Call of Duty: Modern Warfare III bate recorde depois do lançamento
► Começa a nova temporada de Pokémon GO: Viagens atemporais
Patrick Estrela é o novo Crossover Épico de Teros. Ele pode não ser o animal mais inteligente do ringue, mas é o melhor amigo de Bob Esponja e um especialista em fazer bolhas, tirar cochilos e Wumbologia. Utiliza sua Varinha Mágica de Bolhas (Machado) e sua Rede de Pesca de Águas-vivas (Martelo) para nocautear seus oponentes, com a filosófica pergunta: "E Maionese, é um instrumento?"
Sandy Bochecha é o novo crossover Épico para Cassidy. A aventureira do Texas e mestra inventora chega a Brawlhalla com sua confiável guitarra Nutsy (Martelo) e suas Armas de Rede (Blasters) para vencer. Sua frase característica é: "Eu estou mais quente que linguiça defumada na brasa!"
Lula Molusco também tem uma aparição especial com o Emoji Lula Molusco Bonitão, e os jogadores podem até usar seu Clarinete como uma Skin de Arma. Já o Holandês Voador também participa do evento como um Acompanhante, e entre os novos avatares estão um de Hambúrguer de Siri, um do antagonista Rabisco e um do caracol Gary.
►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!
Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawlhalla é um jogo gratuito de luta em estilo plataforma que transporta mais de 80 milhões de jogadores de todo o mundo para batalhas pela glória de Valhalla. O game tem mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais, e suporte cross-plataform entre a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e os novos Xbox Series X | S, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, PC e plataformas móveis com sistema operacional iOS e Android, além de utilizar o serviço por assinatura Ubisoft+.
Sobre a Blue Mammoth
Fundada em 2009 e adquirida pela Ubisoft em 2018, a Blue Mammoth Games é um estúdio de desenvolvimento com sede em Atlanta, Geórgia/EUA. Sua experiente equipe é especializada em jogos multiplayer on-line com grandes comunidades de jogadores. A Blue Mammoth desenvolve Brawlhalla, um jogo de luta gratuito, com mais de 65 milhões de jogadores, e disponível para Xbox One, Xbox Series X | S, Nintendo Switch, Windows PC, PlayStation® 4 e PlayStation 5®, dispositivos iOS e Android.
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin's Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy's Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy's Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.