Games

Cyberpunk 2077 se torna um dos jogos mais vendidos do Steam

Uma avalanche de reviews positivos surpreendeu até os criadores do jogo

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória


Cyberpunk 2007 teve um lançamento conturbado com muitos bugs, promessas não cumpridas, downgrades gráficos e muitos pedidos de reembolso. Ojogo chegou a ser retirado da loja online do Playstation por um tempo de tantos problemas que tinha não rodando bem em nenhuma plataforma, a ponto de ser injogável.

Porém, parece que com as atualizações feitas pela CD Projekt Red as coisas estão gradualmente mudando. O jogo teve um desconto de 50%, colocando o jogo na lista de Mais Vendidos.

Foto: Divulgação/Steam

Com isso o jogo que tinha milhares de reviews negativos, passou para Muito Positivo com muitos jogadores mudando a opinião sobre o jogo, já que a Projekt Red fez muitas correções de bugs. Porém é consenso geral que o PC tem que atender certos requisitos mínimos para que o jogo seja jogável sem problemas.

Pawel Sasko, um dos diretores na produção do jogo, declarou em seu Twitter que estava emocionado com esta súbita mudança nos reviews e que os jogadores não poderiam imaginar o que isso significava para ele.

Cyberpunk 2077 foi lançado para Playstation 4, Xbox One e PC em Dezembro de 2020 e a verão para Playstation 5 e Xbox Series foi adiada para 2022.

Pontos moeda