Games

Copa do Mundo: Veja como FIFA 23 roda nas GeForce mais usadas no país

Finalmente o game dos computadores está utilizando o mesmo motor gráfico dos consoles atuais.

No embalo da Copa do Mundo, FIFA 23 recebeu recentemente uma atualização com um modo especial que replica o torneio de futebol mais famoso do planeta e, para quem joga no PC, a notícia é muito boa, já que finalmente o game dos computadores está utilizando o mesmo motor gráfico dos consoles atuais.

Foto: nVidia

Entretanto, esse novo engine também exige um hardware levemente superior ao do ano passado. A tecnologia de captura de movimento Hypermotion 2 e detalhes como cabelos mais realistas e uma torcida mais vibrante nos estádios deixam o jogo bem bonito, mas a pergunta que muitos se fazem antes de comprar o game é: qual placa de vídeo consegue rodar o game bem?

► Aniversário /GAMES: Quarto jogo será sorteado amanhã – CLIQUE AQUI E PARTICIPE

Pensando em quem ama futebol e quer jogar FIFA 23, mas está indeciso se o jogo roda bem na sua placa, a NVIDIA Brasil colocou o jogo à prova em três diferentes perfis de jogador. A boa notícia é que apesar de o jogo estar mais pesado do que no ano passado, uma GeForce GTX 1650 ainda bate um bolão em 1080p, segurando os 60FPS em qualidade Alta com louvor.

De acordo com gerente de Marketing técnico da NVIDIA, Alexandre Ziebert, abaixo estão três diferentes padrões de hardware sugeridos para aproveitar o jogo. Veja qual mais se adapta ao seu perfil e se prepare para entrar em campo!

Foto: nVidia

Para facilitar a busca dos consumidores, a NVIDIA criou um buscador de ofertas com essas e outras configurações de desktops, notebooks e, claro, de placas de vídeo. Basta acessar o link para mais informações sobre as ofertas.

Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor. Mais informações em https://nvidianews.nvidia.com/.