Final Fantasy 7 Rebirth terá mais presença de Sephiroth no mapa mundi
A icônica presença de Sephiroth no mapa mundial de Final Fantasy 7 Rebirth será ampliada, trazendo um antagonista claro para a jornada dos personagens
Final Fantasy 7 Rebirth não está apenas recriando a parte central do jogo clássico, está expandindo cada aspecto, incluindo a presença do icônico Sephiroth no mapa mundial.
O Anjo de Uma Asa já era uma presença surpreendentemente grande no Final Fantasy 7 Remake de 2020, especialmente quando comparado ao ato inicial do jogo original. A sequência supostamente leva as coisas a um novo nível.
"O Remake abrange seu encontro com Sephiroth, e agora, em Rebirth, queríamos fazer de Sephiroth um antagonista claro e alvo para os personagens perseguirem em sua jornada em Rebirth", diz o produtor Yoshinori Kitase em entrevista ao site Game Informer.
LEIA TAMBÉM ► Baldur’s Gate 3 surpreende com crossover não oficial de Final Fantasy 16
Kitase explica que o principal vilão "não era visto com muita frequência no mapa-múndi" do original, mas a equipe decidiu "destacar esse elemento" para a próxima sequência. O jogo original envia Cloud & Cia pelo mapa do jogo em busca de Sephiroth, mas raramente ele é visto em carne e osso. NPCs sussurram palavras sobre ele ou você pode se deparar com a destruição deixada em seu rastro.,
Isto aumenta muito as expectativas do remake, pois Sephiroth raramente aparecia durante o jogo, e quando aparecia, era em momentos chaves e dramáticos. O papel expandido de Sephiroth visa tornar o vilão um pouco mais simpático também.
LEIA TAMBÉM ► Metacritic lista os 20 Melhores jogos para Xbox Series X|S
"Sentimos que era necessário ter essa representação clara de como ele se tornou a pessoa que é agora em Rebirth", explica o diretor Naoki Hamaguchi. "Mesmo como desenvolvedor criando este jogo, vendo Sephiroth descobrir a verdade e cair cada vez mais na escuridão - como caindo do favor - e retratando isso em suas expressões, eu realmente podia sentir pena por ele."
Para fazer isso, a equipe de desenvolvimento manteve a sequência de flashback do original que leva Cloud e Sephiroth a uma expedição ao Monte Nibel, onde seus caminhos se divergem e, mais importante, onde Sephiroth conhece sua trágica história de origem. Hamaguchi diz que a transformação simpática do personagem continuará ao longo da aventura: "Ao longo de Rebirth, acredito que os jogadores não apenas se identificarão e entenderão Cloud, mas também Sephiroth por meio deste jogo muito mais."
LEIA TAMBÉM ► Rumor: GTA V pode estar a caminho do Nintendo Switch
LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA
►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!