Games

Vingança em Diablo 2 - Jogador espera 8 Meses para acertar as contas

Jogador conhecido como KrimzontheRed (ou simplesmente Krimzon) arquitetou uma vingança meticulosa que levou oito meses para se concretizar.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Blizzard

Em um conto de traição impiedosa no mundo de Diablo II: Resurrected, o jogador conhecido como KrimzontheRed (ou simplesmente Krimzon) arquitetou uma vingança meticulosa que levou oito meses para se concretizar.

A saga começou em abril, quando um grupo de jogadores no modo heróico de Diablo II: Resurrected (onde o personagem é perdido para sempre se morto) armou uma emboscada para KrimzontheRed, levando-o à morte certa.

KrimzontheRed, sendo um jogador "hardcore" inexperiente, não percebeu a armadilha e perdeu seu bárbaro de nível 70 quase instantaneamente. O protagonista desta história se separou dos agressores, lembrando-se de seus pseudônimos de jogo.

LEIA TAMBÉM ► Razer lista sugestões de presentes para agradar em cheio os gamers nesse Natal

Recuperado de sua derrota decepcionante em setembro, Krimzon retornou ao modo hardcore de Diablo II: Resurrected. Em outubro, ele encontrou Gwyneth, um dos participantes da traição de abril.

Gwyneth reconheceu sua vítima anterior e fingiu ser inocente, embora tenha zombado abertamente de Krimzon após sua queda em abril. A missão era clara: "Se vingar. Matar Gwyneth".

Ao longo dos próximos meses, Krimzon ganhou a confiança de Gwyneth, o convidou para jogos em grupo, treinou com amigos em PvP (queria matar o agressor pessoal e limpo, sem truques sujos) e esperou pelo momento certo em 5 de dezembro.

LEIA TAMBÉM ► Marvel's Wolverine tem vídeo com 25 minutos do jogo vazado

Krimzon pegou Gwyneth saindo da fortaleza de Pandemonium e, ativando a hostilidade, destruiu seu assassino de nível 97 em dois Whirlwinds. "Agora estamos quites", escreveu Krimzon em resposta à pergunta "Por que, cara?" no chat.

"Tenho sentimentos mistos", compartilha Krimzon. "Matei um cara que eu fiz baixar a guarda. Ele se sente traído e eu entendo isso. As semanas, até meses, que ele investiu neste personagem foram destruídas em um segundo. Sinto em parte, mas há uma lição valiosa nesta história: não seja um idiota."

Krimzon jurou nunca mais matar um jogador inocente, mas ainda tem "várias contas a acertar" com aquele que enviou seu primeiro personagem "hardcore" para a morte em abril.

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

Fonte: PCGamer