A Digital Bros, responsável pelo estúdio 505 Games, disse que a franquia Assetto Corsa está mais viva do que nunca.
Digital Bros escorregou um pouco com uma versão de Assetto Corsa para Smartphones que não agradou muito mas sem dúvidas a versão Competizione para consoles e PC ter chegado fazendo sucesso e honrando a sucessão do primeiro game da série fez o titulo entrar de vez no radar dos aficionados por automobilismo virtual.
Algumas imagens de AC Competizione:
Sem dar detalhes no entanto a empresa revelou está dentro dos próximos projetos mais um título para a série e que esse game chegaria em 2024. Sim, um tempo um pouco longo quando pensamos nesse tipo de game.
Considerando que a série é marcada por um estilo de produção e entrega de conteúdo com longos ciclos agregando mais e mais ao jogo base, o longínquo 2024 não parece estar tão fora da realidade assim.
Estamos ansiosos para pilotar no titulo futuramente!