Boas-vindas à nossa nova coluna semanal, na qual destacamos jogos que têm nos empolgado recentemente. São jogos que nos mantêm vidrados por horas a fio.
>> Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!
Sempre há aquele jogo especial que não conseguimos largar, mesmo meses ou anos após o lançamento, seja ele um clássico ou uma nova ramificação de uma série popular que queremos investigar. Seja no console, PC ou mobile, estamos sempre em busca de novas experiências.
E você, quais jogos tem jogado ultimamente? Fala para nós direto em nosso Instagram.
STAR WAR JEDI: SURVIVOR (PC)
Fagner, Rômulo – O aguardado novo jogo do universo Stars Wars chegou para nós no dia 27 (obrigado EA) e estamos completamente fixados nele. Gráficos incríveis, dublagem maravilhosa e, aparentemente, sem problemas (aqui em nosso PC de testes – 2). Se você ainda não começou a jogar, corra, vale muito a pena.
OVERSHOOT BATTLE RACE (Nintendo Switch e PC)
Rômulo – Um dos jogos que mais joguei na era 16 bits, no Super Nintendo, foi o clássico da Blizzard Rock’n’Roll Racing. Com muita ação e velocidade, o jogo era um prato cheio para se divertir com clássicos do Rock.
E o capixaba Arthur Souza tem a mesma opinião (e paixão): sozinho ele criou Overshoot Battle Race, a continuação espiritual de Rock’n’Roll Racing. Com muita ação, gráficos em 3D e novas mecânicas (como o drift que gera nitro) o jogo conta com nova câmera e muita ação.
Confira mais sobre o jogo em nosso vídeo acima.
LOST ARK (PC)
Rômulo – Com novas atualizações trazendo novas localidades, itens, mecânicas e classes, acabamos voltando para Arkesia. O jogo está lotado de conteúdo como sempre e exige uma boa parcela de tempo para se conseguir o desenvolvimento para as raids. Mas é divertido e bonito.
VALORANT (PC)
Fagner – Nosso editor Fagner é viciadíssimo em VALORANT, e apesar de estar sempre ocupado, sempre que tem uma folguinha lá vai ele com sua Marshal dar ACE. O game também é gratuito e tem como ser jogado sem se gastar, já que os itens que podem ser comprados são puramente estéticos.