Começou o “PUBG MOBILE Xiaomi Challenge”, torneio de PUBG MOBILE aberto para a América Latina. Foram cerca de 250 vagas para todos os times da comunidade, com premiação de produtos Xiaomi e o novo Redmi Note 11S.
As inscrições para o PUBG MOBILE Xiaomi Challenge encerraram neste sábado (25), um formulário foi liberado para a inscrição de qualquer time que quisesse participar, seja profissional ou da comunidade. As qualificatórias começaram e vão até quinta-feira (30), com as finais transmitidas nos dias 1 e 2 de julho às 19 horas.
Os participantes podem ganhar os seguintes prêmios nas formas especificadas abaixo:
■ Redmi Note 11S / 5G: As 5 melhores equipes
■ Redmi Watch 2 Lite: O MVP do torneio – Um jogador por país
■ Mi Smart Band 6: A melhor jogada do Torneio – Um jogador para todo o torneio
Os jogadores podem concorrer a mais dois prêmios, dependendo das Minhas Diretrizes da Comunidade de cada país, portanto, a disponibilidade deve ser verificada dependendo de cada país.
A transmissão será feita pela Level Up LATAM e Brasil simultaneamente nos canais oficiais do YouTube, Twitch, Trovo e Facebook, com apresentação e análise de Pew3X e Nicesho0t.
O torneio é aberto para os times do Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México, com o objetivo de descobrir e revelar novos talentos de toda a América Latina, dando chances aos times de comunidade de poder competir no alto nível e padrão dos campeonatos oficiais do PUBG MOBILE.
*A disponibilidade do prêmio varia de acordo com o país. Se o dispositivo não estiver disponível em um determinado território, será concedido um prêmio de valor equivalente.
O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.
Sobre o PUBG MOBILE
PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.
Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.
Sobre a Level Up
A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.