Games

Redfall no Steam: Número de Jogadores em Queda Constante

O número de jogadores simultâneos de Redfall no Steam despencou tanto que agora alcança cifras únicas todos os dias.

Foto: nVidia

Quando Redfall foi lançado há cinco meses, foi jogado simultaneamente por milhares de jogadores por um tempo, atingindo um pico de 6.124 jogadores simultâneos em algum momento.

No entanto, como observado pelo PCGamesN, o número de jogadores simultâneos do jogo agora caiu tanto que há momentos do dia em que não é possível preencher uma sala completa de quatro jogadores no modo cooperativo, porque há menos de quatro jogadores jogando o game.

Pesquisas adicionais, por meio do SteamDB, mostram que o jogo, na verdade, atingiu uma contagem de jogadores com um dígito em algum momento todos os dias desde 22 de setembro, por duas semanas inteiras.

Em alguns momentos, isso caiu para apenas dois jogadores, como às 5h20 ET / 10h20 BST no domingo, 1º de outubro.

Como um exclusivo de Xbox publicado pela Bethesda, de propriedade da Microsoft, Redfall também está disponível no Game Pass para Xbox e PC – como tal, ainda haverá pelo menos alguns outros usuários de PC jogando o jogo por meio desse método.

 __________________________________________________________________________________
►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA! Caso queira entrar em contato, nos mande uma mensagem através do nosso CANAL NO YOUTUBE! Para ver todas as nossas matérias, é só clicar AQUI!
 __________________________________________________________________________________

A pontuação do Metacritic de Redfall atualmente está em 56. No mês passado, o chefe de publicação da Bethesda, Pete Hines, disse que a empresa fará de Redfall “um bom jogo”, apesar da recepção morna no lançamento.

“O lançamento de The Elder Scrolls Online no PC não foi perfeito, mas continuamos trabalhando nele”, disse Hines à GamesIndustry.biz. “Agora é como esse multiplataforma insanamente popular. O mesmo aconteceu com o Fallout 76. Redfall não é diferente para nós.

“Ok, não tivemos o começo que queríamos, mas ainda é um jogo divertido, e vamos continuar trabalhando nele. Vamos fazer 60 quadros por segundo. Vamos torná-lo um bom jogo porque sabemos que, como estúdio first-party, o Game Pass é eterno. Haverá pessoas daqui a dez anos que se juntarão ao Game Pass, e Redfall estará lá.”