O beta (versão de testes) do aguardado Elden Ring era fechado a alguns poucos jogadores e apenas para verificar a usabilidade do game.
Acontece que algumas ferramentas não necessariamente legais estão sendo usadas para explorar os arquivos dessa versão fechada. Assim as pessoas estão vasculhando todos os arquivos da versão beta baixados em video games para explorar as possibilidades.
São armas, todo tipo de inimigos e chefes e por ai vai, ou seja, estão olhando tudo que o jogo pode oferecer.
Quem pôde jogar essa versão notou um mundo bastante grande com muitos locais de exploração além de diversas dungeons e bosses, pois bem, um “dataminer”, ou seja, uma dessas pessoas que está “fuçando” os códigos e arquivos do jogo em busca de mais informações relatou que tudo que vimos no beta fechado em termos de área teria apenas 2% do tamanho original do game.
Se essa informação for real, estamos diante de um dos maiores mapas do estilo já feitos!