O sucesso parece estar de volta à franquia Need for Speed, a julgar pelas duas últimas edições bastante elogiadas: Need for Speed Heat, de 2019, e Need for Speed Unbound, lançado no ano passado. Mas, o que o futuro reserva para a série? De acordo com alguns indícios recentes, a resposta pode estar no passado, mais precisamente em uma edição bastante querida pelos fãs.
Tudo indica que a EA está trabalhando em um remake do aclamado jogo de 2005, Need for Speed: Most Wanted. A atriz Simone Bailly, que interpretou a parceira sem nome do Sargento Jonathan Cross no jogo original, parece ter revelado a novidade em postagens recentes em suas contas no Twitter e Instagram.
“O remake de Need for Speed: Most Wanted será lançado em 2024. Curta e comente se quiser ver Cross (Dean McKenzie) e sua parceira (Simone Bailly) na caçada aos mais procurados”, dizia a publicação.
►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nossa comunidade no WhatsApp!
►► LEIA TAMBÉM: Preview: TEVI é um ótimo MetroidVania com gráficos fofinhos
Embora Bailly tenha removido a postagem de suas redes sociais, usuários do ResetEra conseguiram capturar um screenshot antes disso. Curiosamente, ainda é possível encontrar em seu perfil no Twitter vários tweets que ela curtiu, todos em resposta à sua postagem deletada.
Atualmente, a franquia Need for Speed está nas mãos da Criterion, o estúdio responsável não apenas pelo Unbound do ano passado, mas também pelo Most Wanted de 2012, uma reinterpretação baseada no título de 2005. Se a Criterion realmente estiver desenvolvendo um remake de Most Wanted, em vez de uma nova reinterpretação ou uma continuação, será interessante ver como a experiência será atualizada para os padrões modernos. No entanto, até que algo seja oficialmente anunciado, como sempre, é prudente aguardar mais informações.