A campanha de Halo Infinite chega amanhã ao GamePass e em geral vem recebendo ótimas notas da critica pelo mundo afora.
O game que devia ter chegado no fim do ano passado foi adiado devido a polêmicas relacionadas a parte técnica, em especial, gráficos.
Renovado e com camadas extras de efeitos o game finalmente chegou mas não sem dar mais um motivo para ser criticado.
Característica comum aos títulos da série, poder selecionar e jogar missões passadas é algo que a comunidade envolvida com Halo sempre curtiu, e permitia que algumas formas de jogar pudessem ser executadas, com disputas específicas de como um player conseguia atravessar a fase, fosse pela velocidade, pontuação ou dificuldade imposta com as “caveiras”, itens de desafio que deixavam o jogo ainda mais difícil.
Falando ao site The Verge, o representante da 343 Industries, desenvolvedora do jogo, Paul Crocker confirmou que a característica de replay está sendo desenvolvida, mas sem mencionar datas.
Apesar da falta que a característica pode fazer até ser implantada, Halo Infinite entrega uma jogabilidade sólida, arsenal variado, novas mecânicas e excelentes gráficos que vão te manter grudado na aventura até o fim.