Games

UP Gaming é campeã da primeira edição da Taça da Patroa

Durante a final, as equipes tiveram a oportunidade de jogar pela primeira vez com a personagem “A Patroa”

A UP Gaming é a campeã da primeira edição da Taça da Patroa, evento que celebra a parceria entre Anitta e o Free Fire.

Foto: GArena

Após cinco quedas emocionantes disputadas pelas oito equipes finalistas, o time saiu vitorioso e levou o prêmio de R$ 10 mil, além do troféu de campeão. A TREM10 ficou em 2º lugar, enquanto a 4K EASY, foi a 3º colocada. A diferença entre o primeiro e segundo colocado foi de 18 pontos. Tanto a primeira colocada como a segunda, garantiram suas vagas para a C.O.P.A. FF, que começará no próximo dia 21 de junho.

Foto: GArena

A Patroa tá no Free Fire

A final da Taça da Patroa foi marcada pela participação da Anitta, o anúncio da data de lançamento da sua personagem no jogo, no próximo dia 2 de julho, e também que ela terá uma característica inédita quando chegar ao Free Fire: quatro espaços disponíveis para customizar a personagem na partida.

O jogador poderá escolher se prefere equipar uma habilidade ativa e três passivas ou quatro habilidades passivas. As habilidades escolhidas terão o mesmo nível dos personagens já adquiridos previamente pelos jogadores. Isso faz com que “A Patroa” possa ter combinações diferentes, variando conforme necessidade ou preferência de estilo de jogo.

Foto: GArena

Para saber mais da história da “Patroa”, personagem da Anitta, clique aqui.

C.O.P.A. FF

Com o tema Corrida do Milhão, a nova edição da C.O.P.A. FF terá início no dia 21 de junho e terá sua final no dia 2 de julho. O torneio terá transmissão na tv aberta, pela RedeTV! aos sábados e domingos, durante a fase classificatória, além dos canais oficiais no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok, durante os dias de semana.

Serão 24 equipes na disputa pelo prêmio de um milhão de reais. No torneio, os 18 times classificados para a série A da LBFF 8 serão chamados junto a outras quatro equipes convidadas, – Nhanha e Divinéia (vencedores do Taça da Favela FF), e Los baianos e Inco Gaming (campeão e vice da LBFF Série C). As equipes campeã e vice da Taça da Patroa fecham a lista de convidados.

Além da premiação, os jogadores também concorrem aos títulos de MVP. Um deles, disputado apenas entre os jogadores de times classificados para a Série A da LBFF 8 e o outro, entre os competidores dos times convidados.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais oficiais de esports no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.