A insatisfação dos usuários do shooter online Counter-Strike 2 cresceu desde o seu lançamento e finalmente resultou em algo tangível – uma redução na avaliação das análises recentes para “mista”.
No momento da publicação, 68% das 168 mil avaliações do Counter-Strike 2 feitas nos últimos 30 dias eram positivas. A avaliação geral que o jogo recebeu do CS:GO permanece no nível de avaliações “muito positivas” (88%).
Os jogadores continuam a reclamar da falta de modos e mapas do CS:GO, queda no desempenho, características técnicas da nova versão, cheaters e (novas) animações twerking removidas do jogo.
Além disso, a Valve confirmou a interrupção do suporte para DirectX 9 e sistemas operacionais de 32 bits, bem como macOS (menos de 1% da audiência ativa do CS:GO). A partir de agora, o Counter-Strike 2 só dará suporte ao Windows (64 bits) e Linux.
__________________________________________________________________________________►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA! Caso queira entrar em contato, nos mande uma mensagem através do nosso CANAL NO YOUTUBE! Para ver todas as nossas matérias, é só clicar AQUI!
__________________________________________________________________________________
Para os jogadores afetados que compraram uma atualização para o status Prime no CS:GO entre o anúncio (22 de março) e o lançamento (27 de setembro) do Counter-Strike 2, está sendo proposto um reembolso. A promoção vai durar até 1º de dezembro.
No entanto, há algumas (relativamente) boas notícias. Para aqueles que não podem ou não querem jogar Counter-Strike 2 em seu hardware atual, a Valve preparou uma nova opção – a versão legada do CS:GO.
Esta é uma compilação do CS:GO com todos os recursos, exceto o matchmaking oficial. Seu suporte continuará até 1º de janeiro de 2024 – o jogo continuará disponível, mas algumas funções (como acesso ao inventário) podem começar a falhar.