O evento de Natal tradicional do DotA 2, chamado “Frozenness”, começou, trazendo não apenas correções e clima festivo, mas também banimentos “eternos” para aqueles jogadores que merecem.
Valve continua sua luta contra trapaceiros, contas secundárias e outros jogadores antiéticos. A empresa decidiu usar o “Frozenness” para presentear esses usuários com o bloqueio de suas contas.
LEIA TAMBÉM ► GTA 6: Fã descobre referência a Red Dead Redemption 2 no trailer
O banimento “eterno” (na verdade, até 2038), juntamente com o “Ember Extremamente Tóxico”, estava contido em um presente de Natal que os infratores desprevenidos do DotA 2 receberam com o início do evento “Frozenness”.
Até jogadores profissionais com contas secundárias foram surpreendidos com esse presente. Mason Venne, conhecido pelo pseudônimo mason, capturou a surpresa em vídeo.
Venne já se arrependeu dos pecados cometidos (em particular, encomendar serviços para aumentar a classificação) e pediu à Valve que “lhe desse uma segunda chance”. Não está claro se os desenvolvedores farão concessões.
No anúncio do início do “Frozenness”, a Valve prometeu aos proprietários de contas secundárias (criadas para quebrar as regras, como jogar fora de sua classificação, trapacear, etc.) um “banho de sangue”. A onda atual de banimentos afetou “dezenas de milhares” de contas.
LEIA TAMBÉM ► Nintendo retira port feito por fãs de Zelda: Link’s Awakening para PC
Além das más notícias para jogadores antiéticos, o “Frozenness” trouxe acessórios festivos, melhorias no cliente, a atualização 7.35 e novos pacotes premium para o DotA Plus.
►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!