A aguardada sequência do RPG em primeira pessoa, “Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2”, passou por um desenvolvimento conturbado, mas ressurgiu uma vez mais. O jogo está agora sob os cuidados dos desenvolvedores de “Dear Esther”, The Chinese Room, e apresenta mudanças significativas em relação à última vez que o vimos. A previsão é de lançamento no outono de 2024. Assista ao trailer abaixo.
Os desenvolvedores do The Chinese Room são mais conhecidos por jogos narrativos em primeira pessoa, como “Dear Esther” e “Everybody’s Gone To The Rapture”. No entanto, em 2017, eles demitiram todo o seu pessoal e foram adquiridos no ano seguinte pela Sumo Digital. Desde então, eles cresceram consideravelmente, lançando o exuberante jogo de plataforma “Little Orpheus” em 2020. Se “Bloodlines 2” for o expansivo RPG de mundo aberto em primeira pessoa que os jogadores esperam, será, de longe, o maior projeto que eles já realizaram.
__________________________________________________________________________________►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA! Caso queira entrar em contato, nos mande uma mensagem através do nosso INSTAGRAM ou do nosso CANAL NO YOUTUBE!
__________________________________________________________________________________
O desenvolvimento de “Bloodlines 2” teve sua própria parcela de percalços. Anunciado em 2019, o jogo estava inicialmente sob responsabilidade da Hardsuit Labs antes de ser adiado várias vezes. Em 2020, os principais criativos do projeto foram demitidos, e em 2021, a Paradox transferiu o desenvolvimento para um estúdio até então desconhecido.
A partir do trailer divulgado, ainda podemos ver elementos da versão da Hardsuit Labs. Por exemplo, Alice B viu um personagem com um rosto peculiar em uma demonstração na Gamescom em 2019. No entanto, o combate parece muito mais polido do que o que havíamos visto anteriormente.
O anúncio mais recente foi feito na PAX West, onde a Paradox também anunciou que haverá uma “revelação de jogabilidade” em janeiro de 2024. Portanto, teremos que esperar até lá para descobrir como os sistemas de RPG do jogo foram alterados.