A w7m Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos, anunciou oficialmente seu retorno ao cenário competitivo de Free Fire. Após dois anos fora da modalidade, a organização anunciou line-up que marcará a reestreia da equipe durante a disputa da COPA F.F, competição que abrirá o ano competitivo do game mobile. A organização também disputará a primeira divisão da Liga Brasileira de Free Fire, principal torneio nacional, após receber convite oficial da Garena.
De acordo com Felipe Funari, Diretor de Operações e CEO da w7m Esports, comentou sobre o retorno ao cenário competitivo:
“A volta para o cenário competitivo de Free Fire, marca a expansão e já mostra parte do planejamento competitivo da organização para o ano de 2023. Nosso objetivo é conquistar resultados positivos e relevantes dentro das competições, assim como fizemos em 2021. E, além disso, vamos proporcionar à comunidade oportunidades para profissionalização de novos atletas através de iniciativas a serem anunciadas. Estamos muito animados para esse retorno e para o calendário competitivo deste ano.”
Com novos atletas e revelações do cenário, a equipe de Free Fire será comandada por DOODLES, treinador que apresenta passagens por Rise Gaming e Invictus Esports, e composta por Destroi (ex B4stardos), Lins (ex Sith Elite e campeão da LBFF Série C), Miichel042 (estreante na competição), além de Yato7 e Red, jogadores que já jogaram juntos pela Empire DC.
Confira a line-up completa da w7m Esports de Free Fire:
◆ Guilherme ”RED” Rocha
◆ Alan “DESTROI” Oliveira
◆ João Pedro “LINS” Gomes
◆ Michael “MICHEL” Pereira
◆ Pedro “Yato7” Santos
◆ Caio “DOODLES” Côrtes
Para saber mais sobre a w7m esports e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: Instagram, Twitter e Twitch.
Sobre W7M Esports
Formada em 2017, a W7M Esports é uma divisão da W7M Investments Group com foco no universo dos esportes eletrônicos. Atualmente a organização conta com times no CS:GO Feminino, Free Fire Feminino, Rainbow Six Siege Masculino e Feminino, Valorant Feminino e FIFA. Além da parte competitiva, a organização tem como objetivo fomentar o cenário como um todo e já realizou ações relevantes para isso, como: Equidade Salarial entre suas equipes masculinas e femininas, além de campanhas de prevenção como Outubro Rosa. Além disso, conta com patrocínio do Banco do Brasil, PlayCoffee e Tortuguitas.