Se você pretende visitar a Brasil Game Show 2022, já marque na agenda! Durante os dias 06 a 12 de outubro, a veterana nacional Multi reservou uma série de novidades e atrações para os visitantes da maior feira de games da América Latina. O estande de 300m² da empresa contará com campeonatos narrados de League of Legends e Valorant, presença de DJ, meet and greet com criadores de conteúdo e influenciadores, personalização de produtos, a linha de acessórios da WARRIOR – a divisão gamer da Multi – disponível nas estações gameplay e muito mais, promovendo uma verdadeira ilha de experiências interativas para todos os gostos. Para informações sobre o evento, acesse: https://www.brasilgameshow.com.br/
A WARRIOR é uma marca nacional que nasceu em 2016 com o objetivo de aliar performance e valores acessíveis para uma experiência de jogo sem precedentes, oferecendo soluções completas para a montagem de um setup gamer com design atrativo e atual, sempre priorizando a qualidade em sua linha de mais de 50 produtos.
LEIA TAMBÉM:
>> Team Liquid trará HungryBox, streamer e pro-player de Super Smash Bros para a BGS 2022
>> Nintendo confirma presença na Brasil Game Show 2022
>> BGS 2022: PlayStation terá o maior estande da história do evento
>> Capcom confirma presença na BGS 2022 e trará Street Fighter 6
Além do investimento constante nas linhas de produtos, a WARRIOR também promove um projeto de incentivo a novos e potenciais streamers e micro criadores de conteúdo, o CLAN. A marca também atua como apoiadora do Projeto AFROGAMES – o primeiro centro de formação de atletas de esports em favelas do mundo – por também acreditar que o game é uma ferramenta de bem-estar social transformadora que deve estar ao alcance de todos.
“A Multi está assumindo uma nova identidade, e é um enorme prazer poder anunciar a presença de nossas marcas no maior evento de games da America Latina justamente neste momento.” Diz Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Multi. “Acreditamos que o retorno presencial da BGS represente um importante passo para o mercado, e estamos prontos para fazer parte desta celebração trazendo experiências incríveis aos visitantes!”.
O estande da empresa ficará no Pavilhão Azul do evento, que será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. A programação completa da empresa para o evento será compartilhada em breve.
Para mais informações e novidades sobre a WARRIOR, acompanhe os perfis oficiais no Instagram em https://www.instagram.com/arenawarrior_oficial/ e Facebook em https://www.facebook.com/ArenaWarrior/.
SOBRE A WARRIOR
Lançada em 2016, a Warrior é uma marca nacional de linha gamer inclusiva e avançada que atua para que os seus jogadores estejam sempre munidos de periféricos de qualidade, prontos para viver a melhor experiência do jogo. Seus periféricos pertencem às jornadas de crescimento promovendo o máximo de desempenho e desenvolvimento para os seus usuários. A Warrior é patrocinadora da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, já presente na rotina dos gamers mais entusiastas.
SOBRE A BGS
A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.