Gastronomia

"Cozinho por hobby", João Júnior quer surpreender no Chef de Família

Natural de Cachoeiro de Itapemirim, João entrou na competição graças a sua esposa, que o inscreveu

João, Davi e a responsável pela inscrição, Camila
João, Davi e a responsável pela inscrição, Camila
João, Davi e a responsável pela inscrição, Camila

Imagina você chegar em casa e sua esposa ou marido revelar que te inscreveu numa competição.

Foi assim que a Camila fez com o representante comercial, João Viana Júnior veio parar no Chef de Família.

Morador de Vila Velha, ele tem 41 anos e é pai do Davi, garotão de 2 anos, diz que ficou surpreso com a atitude da mulher. “Na verdade quem me escreveu no programas foi minha esposa, essa gostaria muito que eu participasse. Ela diz que eu cozinho muito bem e tenho muita criatividade na cozinha, risos.” 

Será que a criatividade do João vai ser grande para chegar a final e ser o grande campeão da 3ª Temporada do Chef de Família? Isso a gente vai ver a partir do dia 17 de Agosto.

Segue o instagram @programachefdefamilia

Sérgio Carlos de Souza
Advogado, especializado em Direito Empresarial e autor dos livros “101 Respostas sobre Direito Ambiental” e “Guia Jurídico do Marketing Multinível”.